• Carregando...
Growlers de 1 ou 2 litros podem ser abastecidos com cervejas especiais a escolher e levados para serem consumidos na praia, debaixo do guarda-sol.
Growlers de 1 ou 2 litros podem ser abastecidos com cervejas especiais a escolher e levados para serem consumidos na praia, debaixo do guarda-sol.| Foto: Divulgação

Com a temporada do verão a pleno, imagine poder ir para a areia da praia, relaxar sob o guarda-sol, tendo ao lado um cooler (ou isopor) cheio de gelo e alguns growlers com cervejas especiais extraídas das torneiras momentos antes.

Pois isso já é possível em Guaratuba, onde foi inaugurada, dias atrás, a GoDrink Store, que põe à disposição do veranista vários tipos de bebidas para brindar os bons momentos da vida. E que certamente será uma das lembranças marcantes da estação.

A GoDrink Store foi criada a partir de uma análise de mercado feita no segundo semestre de 2019, quando ficou evidenciada a falta de um estabelecimento na cidade de Guaratuba que permitisse difundir o conceito de simplesmente brindar com amigos, familiares e conhecidos com bebidas mais consumidas no mundo – cervejas, cervejas na pressão (chopes vendidos também em growlers para que os clientes possam leva-los para casa na quantidade desejada), vinhos, espumantes, destilados, água, drinques, cafés, chás etc.

Vários tipos de bebidas, entre destilados, fermentados, vinhos, espumantes e não alcoólicas estão disponíveis nas prateleiras da GoDrink.
Vários tipos de bebidas, entre destilados, fermentados, vinhos, espumantes e não alcoólicas estão disponíveis nas prateleiras da GoDrink.| Foto: Divulgação

A proposta do novo empreendimento é oferecer o maior número de opções (bebidas) como autêntica distribuidora e com preços competitivos, mas também agregar a possibilidade de, em um local temático, com design atrativo e aconchegante, proporcionar às pessoas viverem uma nova experiência.

A ideia dos growlers é diferenciada e não há a necessidade de o cliente ter seu próprio, pois a casa fornece os growlers – de 1 ou 2 litros - para acondicionar as cervejas desejadas, conforme o gosto de cada um. Explorando as cervejas especiais das fábricas paranaenses Maniacs Brewing Co., Way Bier, ØL Beer Cervejas Especiais e Cervejaria Nut Bier, há possibilidade de escolha entre Pilsen, Witbier, Session Ipa, Apa, Berliner Weisse Maracujá, Hoppy Strong Lager, Summer, Weiss, Ipa, Rede Ale e até uma cerveja de vinho.

A tabela de preços para as cervejas, em copos ou em growlers.
A tabela de preços para as cervejas, em copos ou em growlers. | Foto: Divulgação

Novo conceito

A GoDrink Store não é uma mera loja de distribuição de bebidas. Trata-se de um conceito que está diretamente ligado a bons preços, qualidade de procedência dos produtos ofertados, qualidade e padronização no atendimento e diversidade de opções.

A ideia é os clientes terem uma experiência de brindar, a qualquer hora, os bons momentos, com pessoas que fazem a diferença em suas vidas.

Os irmãos Bruno e Breno Weigert resolveram investir nessa ideia. Eles encontraram no último mês de outubro, na cidade de Caxias do Sul/RS, uma empresa que tinha sua operação restrita a uma só cidade, porém guardava muita similaridade com o conceito que pretendiam desenvolver em Guaratuba.

Comparando a marca e o conceito expresso na GoDrink Store, que, na sua essência, valorizava as cervejas especiais, perceberam que poderiam inovar em um novo empreendimento, passando a atuar em ambientes exclusivos e com um mix maior de bebidas alcoólicas e não alcoólicas.

A ideia foi trabalhada ao longo dos meses de outubro e novembro de 2019, quando novas vertentes surgiram, foram desenvolvidas e implementadas no projeto de loja física, site, loja virtual, bem como mídias sociais – Instagram, Facebook e outros.

O desenvolvimento e a execução do projeto da GoDrink foram feitos pela arquiteta Lucrécia Lara em apenas 21 dias.
O desenvolvimento e a execução do projeto da GoDrink foram feitos pela arquiteta Lucrécia Lara em apenas 21 dias. | Foto: Divulgação

Para que esse sonho se tornasse realidade em tão pouco tempo, os irmãos contaram com o apoio de Lucrécia Lara, engenheira civil e master em arquitetura, com experiência em projetos de bares e restaurantes. Lucrécia elaborou e executou o projeto da loja em apenas 21 dias. E o resultado final ficou lindo, atraente, convidativo.

Para implantar o empreendimento, os irmãos tiveram o apoio de Vilmar Silva, ex-presidente da Associação Comercial de Guaratuba (ACIG), que possibilitou a viabilização de um empreendimento deste porte a tempo de aproveitar a temporada de verão que se inicia.

Brindes e charutos

Nos cardápios as opções e sugestões tanto para as bebidas quanto para a tabacaria.
Nos cardápios as opções e sugestões tanto para as bebidas quanto para a tabacaria. | Foto: Divulgação

Mesmo que o foco principal seja o de convocar as pessoas para o brinde em suas casas, seus encontros, na praia e em diversos locais, a GoDrink também conta com um pequeno espaço na loja, no qual há a possibilidade de consumir os produtos ali disponíveis – inclusive com mesas e cadeiras na calçada.

Para os apreciadores de charutos, há uma sala especial, na qual é possível harmonizá-los com as bebidas adequadas, conforme o gosto de cada um. Esta sala está disponível durante todo o horário de funcionamento da loja e os charuteiros tanto podem levar seus próprios charutos quanto adquirir alguns disponíveis ali mesmo para venda.

A GoDrink Store funciona diariamente, das 9h às 24h.

São 11 tipos de cervejas especiais disponíveis. Mas há, também, cervejas comuns, de marcas comerciais tradicionais.
São 11 tipos de cervejas especiais disponíveis. Mas há, também, cervejas comuns, de marcas comerciais tradicionais. | Foto: Divulgação

GoDrink Store

Avenida 29 de abril 604 - Centro de Guaratuba

Fone: (41) 99708-2635

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]