• Carregando...
Growler Brasil agora tem ponto fixo para vender cerveja
| Foto:

A Growler Brasil inaugura neste sábado seu ponto fixo nas Mercês. Para vender cerveja em litro. (Foto/ Munir Bucair Filho)

Os growlers são enchidos na hora. (Foto/ Munir Bucair Filho)

Mais uma boa de cerveja para este fim de semana. Além do lançamento da nova cerveja da Bodebrown (que registrei aqui), tem também a inauguração do primeiro ponto fixo da Growler Brasil, com a inauguração de sua loja neste sábado (29), nas Mercês.

A Growler Brasil marcou, nos últimos meses, pela venda de chope em growlers, de forma itinerante, em sua chamativa kombi laranjada. E agora conta com um local determinado, para oferecer chope, comida e música – basicamente rock.

A Growler Brasil surgiu em janeiro deste ano, a partir do Templo da Cerveja, loja pioneira em cervejas especiais, estabelecida no Batel desde 2009. Desde o início, em janeiro desse ano, a empresa já forneceu mais de dez mil litros de chope.

O novo espaço conta com uma área de 130m2, dividida em três ambientes: balcão de atendimento com a presença de uma Kombi antiga como parte da decoração, o escritório para atendimento de franqueados e a garagem, com uma oficina para a montagem e manutenção das kombis.

Para a inauguração, foram selecionados 40 rótulos especiais. Dentre eles, Delirium Tremens, St. Feuilien Saison, Founders All Day IPA, Dogma, além de muitos rótulos das cervejarias locais, o destaque do negócio.

O recipiente de um litro custa R$ 10 e o chope para enchê-lo custa a partir de R$ 14 o litro.

Growler Brasil

Rua Brigadeiro Franco, 260 – Mercês

Fone: (41) 3532-9155

= -=-=-=-=-=-=

Entre em contato:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

Salvar

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]