• Carregando...
Taglieatelle azul, ao ragu de costela assada e lascas de grana padano. Especial para o “Novembro Azul”
Taglieatelle azul, ao ragu de costela assada e lascas de grana padano. Especial para o “Novembro Azul”| Foto: Divulgação

A rede de restaurantes La Pasta Gialla, que pertence do chef Sergio Arno, muda o tom de suas famosas massas e busca no anis a coloração para o prato especial criado para o “Novembro Azul”, campanha que reforça mundialmente a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata.

Para se integrar e apoiar o movimento, a casa desenvolveu uma massa azul (com anis, tintura urucum e cúrcuma) e uma receita muito especial: Taglieatelle azul, ao ragu de costela assada e lascas de grana padano. Também está disponível a massa crua (como é tradicional no Pasta Gialla) para ser feita em casa. Custa R$ 35 o pacote de 500g.

Este prato custa R$ 62, será servido durante todo o mês e novembro e parte da renda gerada com as vendas da massa e do prato especial será destinada à AMIGOSH.

Criada em maio de 2012, a AMIGOH é parte da diretoria de responsabilidade social do hospital Israelita Albert Einstein, destinada (com o apoio do portal de urologia) à prospectar, selecionar e viabilizar projetos de assistência, educação e pesquisa nas oncologia e hematologia que beneficiam toda a sociedade brasileira.

Em Curitiba funcionam duas unidades do Pasta Gialla, franquia administrada pelo restaurateur Sérgio Fisbein: uma no ParkShopping Barigui e outra no Shopping Pátio Batel.

Ambos os restaurantes estão abertos todos os dias da semana, nos horários de funcionamento dos shoppings.

A massa azul crua também está disponível para venda nos restaurantes La Pasta Gialla.
A massa azul crua também está disponível para venda nos restaurantes La Pasta Gialla. | Foto: Anacreon de Téos

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]