• Carregando...
Mueller Local Beer Festival começa nesta quarta, com 20 cervejas locais
| Foto:

Um grande evento cervejeiro acontece a partir desta quarta-feira (25) em Curitiba. Trata-se do “Mueller Local Beer Festival”, um grande encontro que reúne 20 das melhores cervejas locais artesanais. O evento acontece no terraço do edifício Passarela, no Shopping Mueller, e conta ainda com a participação de três lojas do mall, com diferentes opções para os visitantes saborearem junto às cervejas: Alfaloucos, Nutty Bavarian e PopCorn Gourmet.

Vão acontecer, também, palestras gratuitas, mediante inscrição prévia, com especialistas no assunto. São eles: a beer sommelier Natália Noronha, o presidente da Procerva (Associação das Microcervejarias do Paraná), Richard Buschmann, o mestre cervejeiro, Jacir Cavalheiro, e o vice-presidente da Acerva (Associação dos Cervejeiros Artesanais Paranaenses), Giovani Nesi.

Nesses dias que antecedem o início do evento, três mil clientes que forem ao Shopping Mueller e utilizarem o estacionamento, estão sendo surpreendidos com vouchers em seus retrovisores, com uma oferta especial: um vale-táxi, com desconto de 50%, para que as pessoas possam ir e voltar do evento sem se preocupar. Os vouchers serão válidos apenas durante os dias do festival.

Para as pessoas que não ganharem o vale-táxi no estacionamento, o Shopping Mueller disponibilizará em sua página no Facebook mais 500 vouchers. Desta forma, os internautas também poderão garantir o seu desconto para participar do evento em segurança.

Confira as 20 marcas de cerveja presentes no evento: Cerveja Tormenta, Way Beer, Joker Cerveja Artesanal, Palta Let’s Beer, Klein Beer, F#%*ing Beer, Wensky Beer, Cervejaria Bodebrown, Raridade Cerveja, Bencke Beer, Morada Cia Etílica, Dum Cervejaria, Swamp Brewing, Ogre Beer, Gobe., Hop’n’Holl, Bastards Brewery, Gauden Bier, Bonato, De Bora Bier, Bier Hoff e Ignorus.

Mueller Local Beer Festival – Terraço, Edifício Passarela

Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico

Horários: de 25 a 27, das 17h às 22h; 28 e 29, das 11h às 22h.

Fone: (41) 3074-1000

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]