i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Panela do Anacreon

Foto de perfil de Panela do Anacreon
Ver perfil

<p style="margin: 0in; font-family: Arial; font-size: 11.0pt; color: black;"><span style="background: white;"> Novidades gastronômicas em Curitiba e receitas </span></p>

No Dia Internacional dos Nachos, uma promoção especial do Taco El Pancho

  • PorAnacreon de Téos
  • 21/10/2017 12:04
Ultimate nachos - carne chilli com feijões, cheddar, sour cream e queijo muçarela em tiras , uma das atrações do Taco El Pancho. (Foto/ Marcelo Kreling)
Ultimate nachos - carne chilli com feijões, cheddar, sour cream e queijo muçarela em tiras , uma das atrações do Taco El Pancho. (Foto/ Marcelo Kreling)| Foto:

Uma promoção rapidinha, que só vale para este sábado (21). Para comemorar o Dia Internacional dos Nachos, o Taco El Pancho realiza uma promoção especial. Os cem primeiros clientes que pedirem qualquer prato com nachos do cardápio ganham um voucher de presente, para utilizar em futuras visitas, dando direito a um nacho à escolha. O voucher poderá ser utilizado entre 23 de outubro e 30 de novembro de 2017, de segunda à quinta-feira exclusivamente (exceto nos feriados).

O prato é um dos ícones da gastronomia mexicana. O prato foi inventado por Ignacio “Nacho” Anaya, em 1943, na cidade de Piedras Negras, Coahuila, Méexico, bem próxima à fronteira com o Texas. Ignacio Anaya morreu em 1975. Em sua homenagem, uma placa de bronze foi erguida em Pedras Negras e dia 21 de Outubro foi declarado o Dia Internacional do Nacho.

O Taco, que é o mais tradicional bar e restaurante mexicano da cidade, decidiu que não poderia ficar de fora desta celebração e lançou a promoção-relâmpago.

A casa tem algumas opções de Nachos em seu cardápio. Neles, as tradicionais tortillas de milho fritas, também conhecidas como totopos, vêm com diferentes coberturas e finalizações. Uma das opções mais famosas do Taco são os Nachos calientes, com queijo derretido e chilli com carne (R$ 54,90). Outra opção é o Ultimate nachos, que traz carne chilli com feijões, cheddar, sour cream e queijo muçarela em tiras (R$ 57,90).

O Taco El Pancho funciona de segunda a sábado, a partir das 18h.

O Taco El Pancho funciona há mais de 20 anos, no Batel, e é o mais tradicional mexicano de Curitiba. (Foto/ Divulgação)

Taco El Pancho

Avenida Bispo Dom José, 2295 – Batel

Fone: (41) 3342-1204

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.