• Carregando...
Polvo na brasa, o destaque de fim de semana do Olivença Cozinha Ibérica.
Polvo na brasa, o destaque de fim de semana do Olivença Cozinha Ibérica.| Foto: Divulgação.

Aos poucos o polvo foi ganhando espaço na mesa dos brasileiros. Foi descoberto e aprovado pela grande maioria, a ponto de praticamente estar presente na quase totalidade dos cardápios de restaurantes com serviço à la carte.

E se o polvo, por si só, já é muito gostoso, na brasa, então, é sublime. E vai ter neste sábado (13), no retorno do Festival do Polvo na Brasa, que acontece no Olivença Cozinha Ibérica. A partir do meio-dia – e enquanto durar o estoque -, o evento serve o tal molusco assado na grelha, ao preço promocional de R$ 49. Para acompanhar a porção, que é de 180g, o prato tem batatas e vinagrete.

Mas não é só de polvo que vive o menu da casa. Quem preferir também poderá optar pelos pratos do cardápio completo do Olivença, que, especializado em cozinha ibérica, tem peixes, carnes, paella, arrozes ibéricos e tapas, entre outras pedidas.

O Olivença Cozinha Ibérica abriu as portas há cinco anos, inicialmente no Batel. Desde dezembro inaugurou novo endereço, na Mercadoteca e, ao contrário das demais lojas do local, conta com serviço completo de restaurante, com atendimento de garçons nas mesas, tanto para retirada dos pedidos como para servir e fechamento da conta.

Mas, voltando ao polvo na brasa, como o evento é um festival, com preço especial e produtos limitados, sugere-se reserva antecipada, para evitar surpresas de última hora.

O Olivença Cozinha Ibérica ocupa espaço de restaurante, com serviço de garçons, na Mercadoteca. | Foto: Divulgação
O Olivença Cozinha Ibérica ocupa espaço de restaurante, com serviço de garçons, na Mercadoteca. | Foto: Divulgação

Olivença Cozinha Ibérica

Rua Paulo Gorski, 1399 - Mercadoteca - Mossunguê

Fone: (41) 3503-4583

instagram.com/olivencacozinhaiberica

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]