• Carregando...
Chef Marcos Fábio (La Mia Cucina, Escola de Gastronomia e Eventos) e um dos risotos que ensina a fazer no curso online.
Chef Marcos Fábio (La Mia Cucina, Escola de Gastronomia e Eventos) e um dos risotos que ensina a fazer no curso online.| Foto: Divulgação

Nunca se cozinhou tanto quanto agora. As redes sociais mostram cada vez mais cozinheiros, padeiros, confeiteiros domésticos preenchendo o tempo para temperar o isolamento com bons fluídos.

E nesse viés um especialista está se propondo a ensinar um daqueles pratos que agradam a todos os paladares: o risoto. O chef e sommelier Marcos Fábio é um mestre no ensino nessa área. Com boa didática, sempre marcou pelos cursos que promoveu no espaço de sua La Mia Cucina, Escola de Gastronomia e Eventos, seguidos de degustações harmonizadas dos pratos ali executados. Especialmente risotos, os favoritos de seus alunos.

Pois agora Marcos Fábio levou o curso até a casa de cada um, via internet. São 15 receitas clássicas, contemporâneas e autorais. E ainda, de quebra, receita de Arancini, que são aqueles bolinhos com a sobra do arroz do risoto que os italianos tanto cultuam.

A carga horária total tem mais de sete horas em vídeo-aulas, com material didático que pode ser baixado em PDF, com todo o passo-a-passo de cada receita. O curso é totalmente online, com certificado entregue após sua conclusão e, ao adquirir o passe para o link o aluno pode assistir as aulas 24 horas por dia, por sete dias, no período de um ano.

E com mais um detalhe interessante: todas as receitas são harmonizadas com vinho sugerido pelo sommelier Marcos Fábio.

O custo é de R$ 169 e mais informações podem ser obtidas neste link.

Vamos fazer risoto, então? O Marcos Fábio é fera.

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]