Adriana De Nadai e Rafael Korioluk voltam a cozinhar juntos no evento especial marcado para esta quarta-feira (22), no Vindouro. (Foto/ Divulgação)| Foto:

Uma noite de vinho e jazz. Além de boa comida, é evidente. É o que anuncia o Restaurante Vindouro para a próxima quarta-feira (23), contando com a presença de uma ilustre convidada na execução do cardápio: a chef Adriana De Nadai, por muito tempo titular da cozinha do próprio Vindouro e que deixou a casa a partir do nascimento de seu filho, Pedro, agora prioridade absoluta em sua vida.

CARREGANDO :)

Mas nada impede cozinhar de vez em quando com os amigos e ex-companheiros. Por isso aceitou o convite para compor um menu a quatro mãos, com o anfitrião, o chef Rafael Korioluk, seu sucessor no comando do restaurante.

E é um cardápio para lá de especial, especialmente elaborado para a ocasião, tendo como entrada o Gravlax de salmão, sunomono de pepino (pepino japonês agridoce), sour cream e brotos. Como prato principal, Mignon ao molho roti, perfume de cumaru e lâminas de cogumelos, com degradê de batatas laminadas e assadas em manteiga de ervas. De sobremesa, a dupla servirá Bolo e purê de cenoura, aromatizado com laranja, mousse de chocolate e mini cenoura caramelizada.

Publicidade

O valor do menu completo foi fixado em R$ 130.

Jazz

Neste mesmo evento, o Vindouro inaugura em seu calendário o evento “Vinho, Gastronomia e Jazz”, que trará apresentação do Bossa & Jazz, na voz de Romi Schneider e piano de Marcio Lopes Vieira. Um repertório que vai do jazz clássico ao contemporâneo, bossa nova e pop internacional com leitura do jazz.

Ter música ao vivo no Vindouro, especialmente jazz e bossa, era um projeto antiga da proprietária da casa, Silvana Fetter. Já existe a rádio Vindouro, com uma seleção de músicas lounge, jazz, bossa nova e acústica.

O calendário musical prevê inicialmente apresentações quinzenais, às quintas-feiras. A ideia é fazer o público se habituar a frequentar o Vindouro às quintas para ouvir o melhor do jazz. E aí, é claro, combinar a boa música com a melhor comida, garantia de sucesso.

Publicidade

Vindouro Vinhos e Bistrô

Rua Guarda-mor Lustosa, 129 (Via Rápida Centro-Cabral) – Juvevê

Fone: 3027-0700

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:

Publicidade

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br