• Carregando...
A Wine, especializada no e-commerce de vinhos, agora passa a ter também uma loja física em Curitiba.
A Wine, especializada no e-commerce de vinhos, agora passa a ter também uma loja física em Curitiba.| Foto: Divulgação

Atenção apaixonados por vinho: o maior clube de vinhos do mundo está chegando a Curitiba. Fisicamente. A Wine acaba de inaugurar uma loja na cidade e já começa anunciando promoção a partir desta quinta-feira (20), com a campanha “Imposto Zero Day”, para marcar o início da operação da Wine na capital do Paraná, com descontos no e-commerce que chegam a 60%.

Sou sócio da wine.com.br há muito tempo – quase sete anos, se meu registro de memória está bom. Além das remessas mensais que recebo, conforme o plano que escolhi, ainda tenho preços especiais nos vinhos do portfólio, além de alguns surpreendentes descontos nas promoções que diariamente chegam pelo aplicativo.

Coincidentemente, pouco antes de receber este material de divulgação, informando o início da operação em Curitiba – e a loja fica bem próxima de casa -, tinha fechado uma compra de seis garrafas para os próximos dias de isolamento social.

Daí veio essa boa notícia, que, além de permitir o contato direto do comprador com o produto antes da compra, facilita também em tempo a remessa dos pedidos feitos online, por não terem mais de vir do Espírito Santo, onde fica a central de operação da importadora.

A Wine foi fundada em 2008, com a missão de conectar pessoas por meio da paixão pelo vinho. A empresa, que já nasceu online há 12 anos, ousou investir em vinho no país da cerveja e, hoje, com mais de 140 mil sócios é o maior clube de vinhos do mundo e foi eleito o melhor clube de assinaturas do Brasil pelo Prêmio Assinaturas Awards.

Os rótulos do portfólio da Wine estarão disponíveis na loja e também para delivery.
Os rótulos do portfólio da Wine estarão disponíveis na loja e também para delivery.| Foto: Divulgação

Crescimento

A Wine registrou em abril um crescimento de 30% no número de clientes fazendo a primeira compra no e-commerce e 40% de novos sócios aderindo ao programa de assinatura de vinhos.

E então, para somar com a estratégia do clube de assinatura, principal serviço da Wine, a empresa acaba de lançar o delivery de vinhos em Curitiba, para estar cada vez mais perto dos seus clientes. Já existia uma loja física na cidade, que até então operava com uma outra marca do Grupo, a Bodegas (onde foi a Garage Vinhos, no Batel). Nesse espaço, antes da quarentena eram realizados eventos, jantar de harmonização, treinamentos e a venda direta de alguns rótulos.

Com a necessidade do distanciamento social e para proteger os nossos clientes, houve a decisão de atuar também com o delivery.

A loja física da Wine vai funcionar onde era a Garage Vinhos e depois a Bodegas Wine, que já era da empresa.
A loja física da Wine vai funcionar onde era a Garage Vinhos e depois a Bodegas Wine, que já era da empresa. | Foto: Divulgação

Imposto Zero

Como já escrevi ali em cima, o novo serviço chega com promoção especial. Entre os dias 20 e 25 de maio, a Wine vai zerar os impostos de mais de 200 produtos do seu e-commerce https://www.wine.com.br/ e do delivery. Este é o terceiro ano consecutivo que a empresa coloca em prática a campanha “Imposto Zero Day”, alusiva ao Dia da Liberdade de Impostos (24 de maio) e ao Dia Nacional do Contribuinte (25 de maio). Durante o período, os vinhos poderão ser adquiridos com descontos que chegam a 60% para sócios e 54% para não-sócios.

Além disso, os apreciadores de vinho poderão aproveitar o “Imposto Zero Day” para aderir ao Clube Wine. Durante o período, o clube de assinaturas estará oferecendo 12 meses com 23% de desconto nos valores de todos os seus planos e com mais 4 taças de cristal de presente ou seis meses com 15% de desconto no plano mensal.

Segundo números da Wine, o imposto médio cobrado sobre uma garrafa de vinho chega a 30%. Com o imposto zero, todos os produtos estarão com, pelo menos, 30% de desconto.

Zerar os impostos é uma forma que a empresa encontra de mostrar o respeito aos seus mais de 1 milhão de clientes (sócios e não sócios) e chamar a atenção para mostrar como a alta carga tributária encarece as mercadorias no Brasil. Em 2019 houve a possibilidade de zerar os impostos de 200 rótulos e esse ano o número foi ampliado para 500.

Além do Clube Wine, do e-commerce www.wine.com.br e do app Wine Vinhos, disponível para download na App Store e Play Store, a empresa agora conta, portanto, com a sua primeira loja física, cujos benefícios e facilidades também se estendem aos clientes antigos.

A loja da Wine, em Curitiba. Na rua Teixeira Coelho, no Batel.
A loja da Wine, em Curitiba. Na rua Teixeira Coelho, no Batel. | Foto: Divulgação

Wine

Rua Teixeira Coelho, 182 - Batel

Contatos pelo WhatsApp (41) 98744-0093

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]