O grupo teve sua primeira loja inaugurada em 2007, no Centro Cívico, em Curitiba. O Zapata Mexican Bar chegou ao segmento gastronômico com um conceito de bar e restaurante. Dois anos depois foi aberta uma filial do Zapata Mexican Bar, desta vez localizada no Seminário (que, para efeitos de marketing, a casa prefere chamar de Batel), que conta com pista de dança, palco, música ao vivo e espaço para eventos.
Em 2011 foi lançada a primeira unidade de franquia e com isso iniciou a expansão com lojas em shoppings, com foco em alimentação rápida/fast food. Atualmente a rede conta com dois modelos de negócios e oito lojas entre unidades de rua e shopping. Inspirado nas taquerías mexicanas, as unidades de shopping possuem um conceito fast casual, no qual os pratos são preparados na frente dos clientes, possibilitando a escolha dos ingredientes.
A nova loja do Zapata está localizada em uma região de bom potencial e tem todos os predicados para ser mais um sucesso do grupo. Funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h; Domingo, das 10h às 20h.
Zapata La Taquería – PolloShop
Rua Camões, 601, loja 286 – Alto da XV
Fone: (41) 3360-5775
= -=-=-=-=-=-=
Entre em contato com o blog:
Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/
Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos
E-mail: a-teos@uol.com.br
-
Órgão do TSE criado para monitorar redes sociais deu suporte a decisões para derrubar perfis
-
Relatório americano divulga censura e escancara caso do Brasil ao mundo
-
Mais de 400 atingidos: entenda a dimensão do relatório com as decisões sigilosas de Moraes
-
Lula afaga o MST e agro reage no Congresso; ouça o podcast