i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Paraná S.A

Foto de perfil de Paraná S.A
Ver perfil
Mobilidade

99 lança categoria “comfort” para passageiros de Curitiba

  • Por Equipe Paraná S/A
  • 04/09/2019 17:00
99 fotos-comfort-curitiba
Categoria vai permitir viagens com motoristas bem avaliados.| Foto: divulgação

A empresa de transporte 99 lançou na última quinta-feira (27) a categoria Comfort da plataforma. A capital paranaense é a segunda cidade a receber o novo serviço, que já havia chegado à Porto Alegre.

O Comfort garante aos passageiros carros mais novos e espaçosos. Além disso, ao usar a nova opção, os usuários têm acesso aos motoristas com as melhores avaliações da plataforma. O preço da corrida é, em média, 12% superior a uma corrida com o 99Pop.

A 99 informa ainda os motoristas selecionados para atender a nova demanda ganharão 10% a mais do que em corridas normais. A empresa irá promover também sessões de treinamento para os condutores escolhidos.

Pesquisa

O novo serviço da 99 ganhou força quando a empresa identificou, via pesquisa em parceria com o Instituto Ipsos , que 38% dos brasileiros associam transportes individuais com ambientes limpos e confortáveis.

A busca por um transporte que traga mais comodidade também está relacionada ao tempo, já que 42% dos entrevistados acham difícil se locomover nas cidades e gastam em média 2h07 no trânsito. Como 40% já associa o uso de carros por aplicativos como o de maior conveniência e 79% avaliam esse serviço como excelente ou bom, a companhia viu que existia um mercado para aqueles que querem diversificar o tipo de transporte e se locomover com mais bem-estar.

*Colaborou Ana Clara Braga.


Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.