• Carregando...
delivery-de-beleza-em-curitiba
Com apenas três meses de funcionamento, o app de beleza bnyou já conta mais de 920 usuários cadastrados e 52 profissionais.| Foto: divulgação.

Com apenas três meses de funcionamento o bnyou, aplicativo curitibano de beleza, já conta com 920 usuários cadastrados. Com o retorno positivo dos clientes, agora a empresa procura por novos profissionais para compor o seu time.

O bnyou é o primeiro app brasileiro de beleza em que o consumidor pode escolher o profissional desde o primeiro serviço. Ele foi desenvolvido para dar autonomia aos profissionais de beleza e aumentar rendimentos.

“O desenvolvimento teve a parceria do cabeleireiro Auro Ottoni, que nos contou todas as dores dos profissionais da beleza e nos deu várias dicas de como um aplicativo pode sanar as dificuldades enfrentadas por eles”, explica Gabriella Garibaldi Garcia, umas das sócias-proprietárias da empresa desenvolvedora do app.

O app já tem 52 profissionais cadastrados entre cabeleireiros, maquiadores, massagistas e depiladores. Segundo Gabriella, os principais atrativos do bnyou são a possibilidade de crescimento profissional, flexibilidade e liberdade para montar a agenda e precificar a agenda. Antes de serem aceitos pelo aplicativo, os candidatos passam por uma validação da plataforma. Isso garante a segurança dos clientes.

Para realizar um agendamento basta inserir o endereço de onde será o atendimento e escolher entre os profissionais disponíveis. O app está disponível para download gratuito para Apple e Google Play e abrange Curitiba e algumas cidades da Região Metropolitana, como São José dos Pinhais, Araucária, Colombo.

*Colaborou Ana Clara Braga.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]