• Carregando...
Mulher palestrando em evento.
| Foto: Freepik.

*Colaborou Ana Clara Braga.

Nesta terça-feira (18) a JValério, em associação com a Fundação Dom Cabral (FDC), realiza em Curitiba um evento sobre protagonismo - com foco em profissionais graduados. O painel vai reunir especialistas na área de gestão, recursos humanos e desenvolvimento.

De acordo com a organização, serão discutidos temas como autoconhecimento, novas profissões e caminhos para ser o protagonista da sua carreira e a importância dessa característica sob a perspectiva das empresas. As inscrições são gratuitas

Bate-papo

A discussão será conduzida pelo professor e pesquisador em comportamento organizacional da FDC, Paulo Almeida. Estarão presentes também a consultora executiva de carreira da Thomas Case e Associados Campinas, Luciane Orlando; a gerente de desenvolvimento humano do Grupo Gazin, Sonia Rossi; e a vice-presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos no Paraná (ABRH-PR), Andréa Gauté.

As inscrições são gratuitas e o evento acontece na Praça São Paulo da Cruz, 50 (Centro de Convenções - 4º andar - Juvevê - Curitiba - PR). Para participar basta se inscrever no site.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]