A Azul anunciou que vai operar voos diretos entre o aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, e a capital paraguaia Assunção. A rota será feita duas vezes por semana com o avião Embraer E195 E2, com capacidade para 136 passageiros.
“Com os novos voos diretos, os clientes brasileiros terão acesso ainda mais fácil a uma das cidades mais vibrantes e dinâmicas da América do Sul. Esta nova rota internacional não apenas representa um impulso significativo para o turismo e os negócios entre o Brasil e o Paraguai, mas marca uma expansão estratégica da companhia para destinos internacionais. Com voos mais frequentes e acessíveis, esperamos ver um aumento no número de visitantes e uma maior circulação de pessoas e mercadorias entre os dois países", afirmou Vitor Silva, gerente de Planejamento e Estratégia da Azul.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
O aeroporto Silvio Pettirossi, localizado em Assunção, é o principal terminal aéreo do país e uma importante porta de entrada para viajantes. A localização estratégica torna o local um centro crucial para conexões de voos domésticos e internacionais, facilitando o acesso a destinos dentro e fora do Paraguai.
Com STF politizado, fugas de réus da direita se tornam mais frequentes
Estatais batem recorde na Lei Rouanet enquanto contas públicas fecham no vermelho
Trump analisa novas ações militares contra o Irã enquanto protestos se intensificam
Trump sugere que Cuba faça acordo com EUA “antes que seja tarde demais”