• Carregando...
O palestrante Carlos Martins é o fundador do Instituto Essenz. Também é mestre em engenharia elétrica e especialista em gestão de empresas pela Fundação Getúlio Vargas.
O palestrante Carlos Martins é o fundador do Instituto Essenz. Também é mestre em engenharia elétrica e especialista em gestão de empresas pela Fundação Getúlio Vargas.| Foto: NB01

*Colaborou Ana Clara Braga.

O EBANX, grupo de soluções de pagamentos, sedia nesta terça-feria (25), às 19h30, uma palestra sobre como alcançar a liberdade financeira. O especialista convidado é Carlos Martins. Martins é o fundador do Instituto Essenz, mestre em engenharia elétrica e especialista em gestão de empresas pela Fundação Getúlio Vargas.

"Mostrarei como o padrão interno de crenças e hábitos define a realidade financeira e da vida. Olharemos para o dinheiro sob uma nova perspectiva, compreendendo que nossa atual situação é reflexo de nossa programação mental sobre dinheiro”, explica Martins.

Dívidas

Atualmente, no Brasil, 60,1 % das famílias têm algum tipo de dívida, segundo pesquisa da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Para muitos viver uma vida sem se preocupar com dinheiro ainda é uma realidade distante.

Gratuita e beneficente

As inscrições para o evento do EBANX podem ser feitas pelo no site do evento e são gratuitas. Na ocasião, o público poderá doar peças de roupas para a campanha do agasalho realizada pelo Sesc Paraná.

O evento acontece na sede do EBANX, no Shopping Itália (Marechal Deodoro, 630, Centro).

Workshop

Em agosto, no dia 3 e 4, o palestrante Carlos Martins retorna a Curitiba para um workshop sobre Consciência Financeira. Serão dois dias de imersão em temas práticos e teóricos que irão ensinar, de forma dinâmica, conceitos e ferramentas para transformar imediatamente a relação com o dinheiro, reprogramar a mente para o sucesso financeiro e administrar o dinheiro de forma inteligente. O curso tem duração de 9 horas por dia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]