• Carregando...
encontro-da-saude-fehospar
O tema em destaque do Encontro Paranaense da Saúde, na edição de 2018, foi “A saúde na era da transformação”.| Foto: divulgação.

Começa na próxima quarta-feira (25) o 9º Encontro Paranaense da Saúde, evento organizado pela Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviço de Saúde no Estado do Paraná (Fehospar). A abertura será às 15h30, com uma palestra do jornalista Alexandre Garcia. O evento acontece na Expo Unimed, dentro da Universidade Positivo, até o dia 27.

O tema deste ano será as transformações digitais e a quarta revolução industrial no segmento de saúde.  Ao todo serão três dias de palestras que reunirão 11 especialistas na área, entre eles José Claudio Terra, Diretor de Inovação e Gestão do Conhecimento do Hospital Albert Einstein e Fabio Patrus Pena, Diretor de Unidades Externas e Saúde Corporativa do Hospital Sírio-Libanês.

Os temas a serem debatidos  vão desde como agregar valor ao cuidado do paciente até o uso de realidade virtual e novas competências que precisam ser desenvolvidas por gestores na área. Também ficará à disposição do público 38 estandes temáticos com empresas ligadas ao setor, como laboratórios, planos de saúde, cooperativas de crédito e investidores, que apresentaram propostas e produtos aos profissionais participantes.

São esperadas mais de mil pessoas para o evento. Além das palestras e exposição, o público também será convidado, na manhã do dia 25, a participar de quatro salas temáticas, antes da inauguração oficial da programação. As salas promovem imersões nas áreas de recursos humanos, nutrição, gestão de risco do paciente e impactos regulatórios.

Os ingressos para Encontro Paranaense da Saúde podem ser adquiridos online, no site oficial do evento e custam R$ 450, mas há desconto de 30% para associados das instituições organizadoras. Estudantes pagam R$ 75.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]