i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Paraná S.A

Foto de perfil de Paraná S.A
Ver perfil
Expansão

Rede Esalpet abre quinta loja e mantém padrão de vitrine para banho e tosa

  • Por Equipe Paraná S/A
  • 03/10/2019 10:57
Fachada da Esalpet
A nova Esalpet fica no bairro Centro Cívico (Rua Matheus Leme, 1896), em Curitiba.| Foto: divulgação.

O Grupo Esal - grupo parananense que detém as marcas Esalflores e Esalpet - inaugurou em setembro, em Curitiba, no Centro Cívico, sua quinta loja voltada ao mercado de pets. A nova unidade faz parte do projeto de expansão da empresa que busca ter mais lojas, e espalhadas por diversas regiões da capital paranaense, até 2020. A rede já tem unidades nos bairros Rebouças, Vila Izabel,  Uberaba e no ParkShopping Barigui.

A nova unidade do Centro Cívico oferece uma linha de artigos para pets, além de serviços veterinários e de banho e tosa. Seguindo o modelo das demais unidades da rede, também possui uma vitrine com todos os serviços expostos.

“As vitrines com o banho e tosa visíveis ao público já são uma das principais marcas da Esalpet. Buscamos ser o mais transparentes possível com os clientes, contando com profissionais qualificados e também permitindo que os tutores acompanhem os cuidados ao seu pet”, explica Bruno Esperança, diretor geral do Grupo Esal.

A lojas da Esalpet não comercializam animais e incentivam e promovem eventos de adoção de pets em parceria com organizações não governamentais de proteção animal.

A primeira Esalpet era anexa a uma das floriculturas da marca mas, por conta da expansão, acabou ganhando loja própria.

“O nosso projeto de expansão é focado em pequenas lojas completas espalhadas por diferentes regiões da cidade. Dessa maneira conseguimos estar mais próximos do nosso público, atendendo com mais agilidade e de maneira personalizada”, finaliza Esperança.

A nova Esalpet fica no bairro Centro Cívico (Rua Matheus Leme, 1896) e funciona de segunda a sábado, das 8h às 19h.

*Colaborou Ana Clara Braga.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.