• Carregando...
Prédios de Curitiba
Serão nove horas de imersão e mais de vinte palestrantes. Evento é no Sebrae-PR, em Curitiba| Foto: Pixabay.

O Sebrae-PR, juntamente com a Campestrini - empresa curitibana com mais de uma década de história e especialista em BIM - e a Tecza - plataforma de gestão de obras -, promovem nesta terça-feira (29), em Curitiba, o Incorpora, um evento que vai reunir incorporadoras do Sul do país para debater business intelligence, investimentos inovadores e novas tecnologias.

Serão nove horas de imersão e mais de vinte palestrantes. Os ingressos custam R$ 550 e podem ser adquiridos no Sympla.

Programação

A programação inicia às 9h na sede do Sebrae-PR (Rua Caeté, 150, Prado Velho). Um dos destaques desta edição é a palestra de Tiago Francisco da Silva, CEO do Tecza. Ele vai falar sobre a importância de perceber as mudanças que trazem inovação e impactam o mercado imobiliário. O Tecza é uma plataforma online que faz gestão de obra. Ele permite upload do cronograma de obras, gestão das atividades de escritório - compras, contratações e projetos, além de definir as atividades operacionais para a obra, controlar a qualidade padrão PBQP-H e gerar as medições de pagamento.

Paula Gogo, gerente regional do QuintaAndar; Leonardo Pissetti, presidente da Ademi-PR; e Fábio Giaumundo, diretor de engenharia da Incorporadora Laguna; também vão palestrar. A programação completa está no site oficial.

Tiago Francisco da Silva, CEO do Tecza. Foto: Marketing Tecza.
Tiago Francisco da Silva, CEO do Tecza. Foto: Marketing Tecza.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]