Ouça este conteúdo
Gestores de empresas poderão conhecer nos dias 26, 27 e 28 de julho a experiência de algumas das maiores marcas do Brasil em ESG - sigla em inglês de boas práticas ambientais, sociais e de governança.
Organizado pela Sociedade de Pesquisa em Vida Selvagem e Educação Ambiental (SPVS), o ciclo de debate "Como Produzir Futuro Agora - ESG e Produção de Natureza como Oportunidade de Negócio" será transmitido pela plataforma Zoom, com inscrições no site do evento.
As palestras vão debater as estratégias das empresas para alcançar resultados a partir de soluções baseadas na valorização do meio ambiente. Entre os palestrantes estarão executivos de marcas como Grupo Boticário, Grupo Positivo, Coca-Cola/FEMSA, Japan Tobacco International, C-Pack, Ekôa Park, Itaipu Binacional e Votorantin.
“Existe um amplo campo de atuação para parcerias entre empresas e os atores que já atuam em ações relevantes de conservação. Nada mais adequado do que auxiliar os gestores que percebam oportunidade de agregar valor a seus negócios a partir do exemplo dos que já efetuam atividades nessa área”, aponta sobre o evento o diretor-executivo da SPVS, Clóvis Borges.