i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Paraná S.A

Foto de perfil de Paraná S.A
Ver perfil
Great Place to Work

Melhores empresas para se trabalhar no Paraná serão conhecidas nesta quinta (26)

  • PorGazeta do Povo
  • 25/11/2020 15:21
Melhores empresas para se trabalhar no Paraná serão conhecidas nesta quinta (26)
| Foto:

Será anunciada nesta quinta-feira (26), a partir das 16 horas, a lista das melhores empresas para se trabalhar no Paraná em 2020, selecionadas pelo Great Place to Work (GPTW). Será a 11ª edição do ranking Paraná, que premia as empresas divididas em três categorias: porte pequeno, porte médio e porte grande. Em 2019, 60 empresas paranaenses fizeram parte do ranking.

O evento de premiação é promovido pelo GPTW, em parceria com a Gazeta do Povo e a Associação Brasileira de Recursos Humanos do Paraná (ABRH-PR). Neste ano, devido à pandemia do coronavírus, a cerimônia será online e poderá ser acompanhada nas páginas da Gazeta do Povo e do Great Place to Work Paraná. A apresentação será dos jornalistas Cristina Graeml e Márcio Miranda, da Gazeta.

O Great Place to Work é uma consultoria global fundada nos Estados Unidos e presente em 90 países. Ela apoia organizações para obter melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação. No Brasil, a primeira lista de melhores empresas foi feita em 1997. Para participar do ranking regional é preciso ter no mínimo 30 funcionários e concorrer com um CNPJ registrado no Paraná.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.