• Carregando...
NBA Store
Loja curitibana deverá seguir padrão de customização das localizadas em São Paulo e Rio| Foto: Divulgação

Curitiba deve ganhar a primeira loja do Sul do país da NBA, a principal liga de basquete do mundo. A NBA Store será inaugurada no shopping Jockey Plaza no dia 13 de agosto (uma data que ainda poderá ser alterada por conta da pandemia de Covid-19). No espaço de 135 metros quadrados, fãs do esportes poderão adquirir produtos licenciados pela liga em um ambiente customizado.

LEIA MAIS sobre negócios no Paraná

A abertura da loja faz parte do projeto de expansão do braço de merchandising da NBA. De acordo com a própria liga, o Brasil é o principal mercado de varejo da NBA fora dos Estados Unidos. As lojas por aqui funcionam com operadores nacionais (empresários que tocam o negócio sob supervisão da marca).

A NBA tem sete unidades de sua loja no Brasil – todas em São Paulo e Rio de Janeiro.

“Curitiba é uma cidade muito importante em nosso plano de expansão, pela posição na região e pela enorme base de fãs da NBA do Paraná. Temos dois ex-jogadores, Rolando e [Rafael] ‘Bábby’, que são de Curitiba, o que cria uma ligação afetiva muito bacana. As lojas físicas são pontos relevantes de conexão com o público, especialmente para oferecer experiências de imersão únicas, que vão muito além dos produtos”, destaca Sérgio Perrella, vice-presidente de Licenciamentos e Varejo da NBA para a América Latina.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]