A Reserva inaugurou uma nova loja em Curitiba, localizada no Shopping Curitiba. A marca de roupas masculinas é referência em inovação, tecnologia e sustentabilidade e está localizada no Piso L2 do empreendimento.
Os clientes encontram uma linha completa de produtos que compõem o lifestyle da marca, como camisas, camisetas, bermudas, calças, calçados e acessórios, entre outros. Entre os diferenciais da marca, destaca-se sua primeira coleção voltada para o público PcD em parceria com a marca Equal, da Silvana Louro, criada em 2022. A Adapte tem uma linha toda adaptada para pessoas com deficiência, com ajustes ergonômicos e funcionais.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
A empresa é a única brasileira no ranking das mais inovadoras do mundo, de acordo com a Revista Fast Company. A marca também carrega selos importantes: Empresa B, Great Place to Work (GPTW) - Melhores para se trabalhar no Brasil, além de ser uma associada à ABVTEX e ao Movimento Capitalismo Consciente.
“Para nós, é um orgulho muito grande ter conosco uma marca como a Reserva, com um grande propósito, além claro de oferecer ao público produtos de alta qualidade. Foi um pedido dos nossos clientes, trazer a loja para o nosso shopping, e temos certeza que será um sucesso”, destaca a gerente de Marketing do Shopping Curitiba, Bruna Habinoski.
Criada em 2004 por Rony Meisler e Fernando Sigal, e parte do Grupo AR&Co desde 2020, seu conceito aposta na cadeia de fornecedores nacionais para acompanhar de perto a produção e controle de suas roupas, que hoje tem 97% de fabricação no Brasil. No âmbito da inovação e da tecnologia estão os produtos fabricados com tecidos que repelem absorção de líquidos e pó, regulam a temperatura do corpo.
Atualmente, a Reserva conta com 200 lojas físicas, sendo mais de 100 lojas próprias e 76 franquias em todo o Brasil, além de uma rede com mais de 1,5 mil multimarcas pelo país.
Investigação sobre ataques ao BC levanta temor de “novo inquérito do fim do mundo”
Trump suspende diálogo com Irã e diz que "ajuda está a caminho”; total de mortos chega a 2 mil
Moraes rejeita recurso da defesa e mantém execução da pena de Bolsonaro
Apoio de governos do PT a Maduro afetou liderança regional e finanças do Brasil