• Carregando...
Robert Half abre operação em Curitiba e amplia atuação nacional
| Foto: Pixabay

Prestes a completar 15 anos de operação, a Robert Half - maior empresa de recrutamento especializado do mundo - abre uma nova operação em Curitiba (PR). “Curitiba vem se destacando como um dos maiores mercados de contratação da Região Sul. E isso faz da cidade um ponto estratégico para a Robert Half, onde já atuávamos mesmo sem presença local. Agora, levaremos de forma ainda mais personalizada nossa expertise”, afirma Fernando Mantovani, diretor-geral da Robert Half para a América do Sul.

Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S/A

O atendimento em Curitiba contempla soluções de talentos permanentes e para projetos especializados, nas áreas de finanças, contabilidade, mercado financeiro, seguros, engenharia, tecnologia, jurídico, recursos humanos, marketing, vendas e cargos de alta gestão.

“Vamos acompanhar o crescimento do mercado curitibano, apoiando as empresas da região com a oferta de talentos e soluções de contratação. Temos uma ampla estrutura de consultores especializados. Eles estão pautados por informações e tendências nacionais, mas dispostos a compreender cada vez mais a realidade local”, destaca o vice-presidente de Parcerias Estratégicas, Alexandre Attauah.

Robert Half no Brasil

Fundada nos Estados Unidos, em 1948, a Robert Half iniciou sua operação no Brasil em 2007. Além da unidade de Curitiba, a companhia inaugurou recentemente operações em Recife (PE), Florianópolis (SC) e conta com mais seis escritórios espalhados pelo País. Eles estão nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), São Bernardo do Campo (SP) e Porto Alegre (RS).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]