• Carregando...
Cidadania com Ratinho
Tercílio Turini – vice-presidente do Cidadania| Foto: Hedeson Alves/Gazeta do Povo

Depois da declaração formal de apoio do PP, mais um partido político já oficializou adesão à reeleição do governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), mesmo um ano antes das convenções partidárias que definirão candidaturas e coligações para as eleições de 2022. O Cidadania (CD) anunciou que seguirá na aliança com Ratinho Junior nas próximas eleições. A decisão foi comunicada ao governador em reunião na noite da última segunda-feira (14).

“Existe consenso de que é o melhor caminho. Há interesse do grupo do governador e também do Cidadania em repetir a coligação na disputa majoritária para o governo, como já aconteceu em 2018”, afirmou o deputado estadual Tercílio Turini, vice-presidente do partido no Paraná.

Participaram da reunião do Cidadania o deputado federal Rubens Bueno, presidente do partido no PR, os deputados estaduais Douglas Fabrício, Cristina Silvestri e membros da direção executiva. Junto com o governador, estavam o chefe da Casa Civil, Guto Silva, o secretário de Desenvolvimento Urbano, João Luiz Ortega, e o chefe de gabinete Daniel Vilas Boas Rocha.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]