Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
  • Ícone FelizÍcone InspiradoÍcone SurpresoÍcone IndiferenteÍcone TristeÍcone Indignado
goura e fruet
Goura e Fruet no palanque com Ciro Gomes| Foto: Divulgação / PDT

A visita de Ciro Gomes (PDT) a Curitiba, na última terça-feira, para ato de campanha de Goura Nataraj (PDT), candidato à prefeitura da capital também foi marcado por uma rara aparição pública do deputado federal Gustavo Fruet (PDT) em um evento de campanha de Goura. A presença significativa do ex-prefeito mereceu uma menção no discurso do candidato, que agradeceu a participação de Fruet no ato e reafirmou a parceria entre as duas principais figuras do PDT na cidade, apesar das “cascas de banana” que diz terem sido jogadas contra eles nesta campanha.

A relação entre Goura e Fruet estremeceu, nos bastidores, justamente na discussão do PDT sobre a candidatura à prefeitura de Curitiba. Ambos anunciaram pré-candidatura, o partido optou por Fruet que, perto do prazo final para a realização das convenções partidárias, acabou abrindo mão da disputa. Goura, assim, foi lançado de última hora, o que pode ter comprometido sua candidatura, uma vez que não dedicou-se à pré-campanha como alguns adversários.

“Você tem, irresponsavelmente, me entusiasmado à política, com todo o carinho e dedicação. Agradeço por você estar aqui neste momento. Em muitos momentos nesta caminhada, as pessoas jogaram algumas cascas de banana, semeando algumas dúvidas sobre a nossa parceria. Quero reafirmar que temos um compromisso junto, com a construção da democracia e de uma Curitiba e de um Paraná mais justo. Você é um exemplo para a gente, Gustavo”, declarou Goura.

Fruet, em seu discurso, pediu emprenho da militância pedetista pela candidatura de Goura e disse que o deputado estadual é a grande novidade da política paranaense. “Aqui estamos com pessoas que já conhecem o Goura, que já conhecem a candidatura, então, temos que assumir o compromisso de virar um voto por dia, para garantir o segundo turno, só que temos que garantir o segundo turno com um projeto responsável, viável, moderno, inovador. Que faça com que Curitiba tenha um olhar social e que pense a Curitiba dos próximos 30 anos, de forma arejada, de pessoas sem rabo preso, de pessoas comprometidas em construir o futuro da cidade”.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]