• Carregando...
O Mistério da Pin-up Escarlate
| Foto:

Uma novela policial barata, com cheiro de pólvora, uísque e emoções baratas.


Faltava uma semana ou menos para eu entregar o material que havia prometido -uma reportagem em forma de fotonovela- para a Taís Mainardes, editora da revista Inventa, quando a própria Taís me liga intimando: que tal uma história que não tivesse final, que continuasse por uns 5 números?

Ow…mesmo? Ok. Você tem coragem de publicar? Sim. Fechado! Joguei tudo o que havia pensado fora e me preparei para bolar algo que pudesse ter 5 capítulos. Mas o quê? Eu tinha agora 2 dias para entregar o material e…bem, só pode ser uma pulp fiction barata, com todos os clichês possíveis e imagináveis.

Surge então o primeiro capítulo de O Mistério da Pin-up Escarlate, publicada nesta edição #5. Você pode baixar a Inventa grátis no site, ou ler sua versão virtual ou ainda dar a sorte de econtrá-la em algum bar ou loja da cidade.

Na próxima edição: quem matou Bonobo? O detetive Macedo sobreviveu ao atentado sofrido no Rio? Quem é o nefasto Cuchillero Colorado? E ainda…a misteriosa Pin-up Escarlate mostra suas sua cara…e suas curvas!

***
Good news, fellas: estou cobrindo férias do Angeli. Quer dizer, o Jean cobre as férias do Angeli e eu cubro as charges do Jean e…complicado, melhor você acessar aqui e as charges aqui! E se você quiser você pode ler as besterias que escrevo no Twitter, também.

Ando fascinado por esses posters de filmes das décadas de 40 a 70. Como estes, que pincei do site Imp Awards. Vejam estes:

01


02


03


04


0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]