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Monica Iozzi ensinou como o Tomara Que Caia deve ser
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Uma participação despretensiosa de Monica Iozzi serviu para mostrar aos atores escalados para o “Tomara Que Caia” – e para a equipe de produção – como o programa deveria ser todos os domingos: solto, divertido, e sem amarras ao roteiro, que é pobre, infantil e sem graça.

A apresentadora do “Vídeo Show” entrou em cena fazendo referência ao clássico “Sai de baixo” – que já explorava muito bem o que Iozzi trouxe para o “Tomara Que Caia” de ontem à noite: a irreverência em cena e a possibilidade de se permitir esquecer do texto decorado e interagir com a platéia.

Iozzi dominou a cena, esqueceu o texto, fez o verdadeiro improviso, e arrancou públicos da platéia e das redes sociais (Foto: Reprodução) Iozzi dominou a cena, esqueceu o texto, fez o verdadeiro improviso, e arrancou públicos da platéia e das redes sociais (Foto: Reprodução)

Iozzi dominou a cena, esqueceu o texto, fez o verdadeiro improviso, e arrancou públicos da platéia e das redes sociais (Foto: Reprodução)

Tomara Que Caia, aposta da Globo, foi tudo, menos engraçado

Monica ainda citou o “Chaves” – clássico seriado exibido no SBT – fez propaganda do “Vídeo Show” e esqueceu o texto. Até Xuxa foi lembrada  com a piada do “Senta lá, Cláudia”.  Em um dos momentos mais divertidos e de anarquia, ela pediu ajuda para a produtora Agatha, que entrou em cena com o texto a tira colo e mostrou as deixas (falas)  para Iozzi.

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Enquanto isso, o elenco preferiu se manter amarrado ao texto – pobre, sem graça – da esquete ao invés de entrar na brincadeira e se entregar de verdade às possibilidades de interação com a platéia e de fazer um bate bola bacana com a convidada.

Resultado: ficou evidente que Monica é preparada para um programa com a proposta do “Tomara Que Caia” e os demais participantes ficam bem aquém quando a ordem é o improviso. E ficou comprovado que não basta tirar o teleprompter como foi feito no primeiro programa. É preciso se jogar, como Daniel Filho e Dennis Carvalho ensinaram há muitos anos, no “Sai de Baixo”. Resta saber se a direção vai entender o recado das redes sociais e de Iozzi.

 

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