• Carregando...
TBR de Junho!
TBR de Junho!| Foto:

Apesar de um pouquinho atrasada a última resenha da sequencia Rainbow Rowell foi postada \o/ #quevergonha

 Então, aproveitando que estou por aqui, e estamos a 3 dias do DIA DOS NAMORADOS, fiz uma pequena seleção para ler até lá (tem uma pequena trapaça no meio, mas encaixava com o desafio seguinte.

TBR de Junho!

TBR de Junho!

Então a listinha começa com o último livro da série Seleções (Kiera Cass) – A Herdeira – que pelo que eu li, meio correndinho, fala a respeito de uma nova seleção, mas agora para a filha do casalsinho anterior, América e Maxon…humm…

O seguinte é Perdida da autora brasileira Carina Rissi, que tem uma vibe viagem no tempo que parece muito legal!

Depois temos a dobradinha Ligeiramente Casados e Ligeiramente Maliciosos da fofíssima Mary Balogh.

E por último, mas não menos importante, Outlander – A viajante do tempo. E é ai que está a trapaça (hehehehehe..), na verdade eu já li Outlander, mas quero fazer uma dobradinha com o livro dois e como não quero prometer mais do que posso cumprir vou reler o livro 1 deixar o livro dois como desafio!

Claro que outros romances estram na categoria do Dia dos Namorados, mas como fiz meio em cima da hora, vou tentar ler esses até o domingo dia 14!

Uffffaaaaa, será?!?!?!?

Mas agora partindo para as indicações!

O dia 12 é aquele dia que merece um romance bem docinho, para deixar o coração bem molinho então vamos lá, o que temos de opções?

Os Hathaways - Lisa Kleypas

Os Hathaways – Lisa Kleypas

 

 

Temos a série Os Hathaways. Não li todos ( acho que só o primeiro e o segundo…), porém, já é certo que os livros dela são muito bons. Sai um pouco da pegada YA (Young Adult) para uma mais adulta mesmo.

 

 

 

 

 

Simplesmente Acontece - Cecelia Ahern

Simplesmente Acontece – Cecelia Ahern

 

Em Simplesmente Acontece temos um casal que super combina, mas simplesmente não conseguem ficar juntos. Tudo acontece, mudança, filhos, empregos, cônjuges…nossa! Mas como diz a descrição do livro“(…)o destino gosta de se divertir, e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples.”

Já li esse e particularmente quis matar os dois (mocinho e mocinha) em mais de uma ocasião!

 

Se eu ficar  + Para onde ela foi - Gayle Forman

Se eu ficar + Para onde ela foi – Gayle Forman

 

 

Os dois já passaram pelas minhas mãos e, particularmente não são meus favoritos, mas conheço bastante dente que adooroou, então fica como indicação. Adoraria saber o que você achou!

Apenas um dia - Gayle Forman

Apenas um dia – Gayle Forman

Apenas um dia – ficou para ser lido (TBR) futuramente….o trauma dos livros anteriores persiste…Mas uma indicação aguardando o feedback de vocês!

 

A última carta de amor - JoJo Moyes

A última carta de amor – JoJo Moyes

 

 

 

A última carta de amor é aquele livro que faz você chorar litros! Fala de amor e perda e torce o seu coração todinho! Mas é bom! 🙂

 

 

 

 

 

E é isso aí! Dez opções para você derreter o coração! Me conta o que você tem de romancinho doce aí, vou adorar saber!

^.~

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]