Enkontra.com
PUBLICIDADE

As inscrições estão encerradas

O Prêmio Bem Feito no Paraná é uma inciativa da Gazeta do Povo que tem como objetivo identificar e premiar empresas com excelência em gestão. O prêmio foi inspirado em uma série de reportagens feita em 2013 pela equipe de Economia da Gazeta. Na primeira edição, em 2014, foi organizado o prêmio a partir de um processo de seleção desenvolvido em parceria com a Escola de Comunicação e Negócios da Universidade Positivo. Em 2015, o Bem Feito no Paraná chega a sua segunda edição e premiará 11 empresas. Veja como funciona o prêmio:

Passo a passo

A pessoa responsável pela inscrição faz um login no site do prêmio. Depois disso, é possível preencher o questionário. Ele precisa ser salvo durante o preenchimento e pode ser retomado a qualquer momento, com a senha.

Após completado, o formulário é enviado para a equipe da Universidade Positivo, que elabora um escore para cada empresa. As três empresas com as melhores pontuações serão chamadas para apresentar seus cases de negócio na Universidade Positivo no início de outubro.

Uma banca de especialistas usará os escores e as apresentações para determinar os vencedores de cada categoria. As empresas vencedoras serão retratadas em uma série de reportagens da Gazeta do Povo.

Quem pode se inscrever?

Empresas pequenas, médias e grandes, dos setores de serviços, indústria e comércio, além de startups. Esteja certo de que sua empresa se encaixa em uma das categorias:

Para Indústria, de acordo com a quantidade de empregados:
Pequenas: de 20 a 99;
Médias: de 100 a 499;
Grandes: 500 ou mais.

Para Comércio e Serviços, de acordo com a quantidade de empregados:
Pequenas: de 10 a 49;
Médias: de 50 a 99;
Grandes: 100 ou mais.

Para a categoria STARTUP:
• Formalmente incubadas ou aceleradas por organização acadêmica ou instituição de fomento, no Estado do Paraná;
• Apresentar registro de CPNJ há, pelo menos, 1 ano;
• Possuir, pelo menos, 3 pessoas no quadro pessoal.

Inscrições Encerradas