• Carregando...

Dois dos pilares do time do Atlético no Campeonato Paranaense foram o zagueiro e capitão Antônio Carlos e o polivalente Chico, que apesar de ter atuado boa parte da competição como zagueiro, fez o papel de volante na vitória deste domingo sobre o Cianorte por 2 a 0. Parceiros em campo, os dois conduziram a equipe e lhe deram segurança defensiva do caminho do título do Paranaense.

O segredo, segundo eles próprios, é a cumplicidade e o respeito em campo. "A gente se cobra muito. Comecei jogando de volante ano passado e quando passei a zagueiro, ele me ajudou muito. Deu dura quando tinha que dar, mas incentivou sempre. Hoje conversamos muito, sempre com respeito. O importante no final é que o Atlético ganhe, como hoje".

Em tom de brincadeira, Antônio Carlos provoca o amigo. "Ele é o que mais pega no pé do pessoal. É muito engraçado, mas um grande jogador". Para ele, o título significa um grande momento na sua carreira. "Significa muito mesmo. Cheguei aqui há algum tempo e ainda não havia conquistado título. Hoje ele tem um sabor ainda melhor por se tratar do mesmo grupo que jogou ano passado. Lutamos muito para sermos os campeões".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]