• Carregando...

Além de conquistar o título do Campeonato Paranaense, a torcida do Atlético também comemorou a artilharia do atacante Rafael Moura. Apesar de ter sido questionado em alguns momentos na competição, o "He-Man" se superou e com o gol marcado na vitória atleticana por 2 a 0 sobre o Cianorte (neste domingo, na Arena da Baixada), o atacante chegou aos 14 no Estadual.

Emocionado e em tom de desabafo, o jogador falou após o jogo. "Hoje o sabor desse título é muito gostoso, ainda mais podendo fazer gols e sendo artilheiro. Eu participei ativamente dessa campanha assim como todo o grupo, ajudei fazendo gols e fui campeão. Não tem coisa melhor. Nós mostramos para todo mundo que temos um grupo forte, com grandes jogadores", disse.

O jogador falou também dos três pênaltis que perdeu no campeonato. Gols, que no final, não fizeram falta para o campeão Atlético. "Eu modéstia parte bati pênalti muito bem em todos os clubes que eu passei, mas eu não preciso de pênaltis pra ser artilheiro. E hoje nesse gol, como eu tenho esse trunfo da paradinha, resolvi usá-lo e graças a Deus marquei", concluiu.

Rafael Moura reclamou das críticas, mas afirmou que elas o fizeram atingir o objetivo: o título. "Peço desculpas por não ter falado com a imprensa durante a semana, mas me concentrei e fiquei focado no título. Eu queria esse título mais que ninguém". "Críticas construtivas são validas, mas muitas bobagens foram ditas. Isso me fortaleceu, pois canalizei tudo, fiquei e concentrei para entrar em campo e resolver".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]