• Carregando...
Kleber perde pênalti contra o Atlético. | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
Kleber perde pênalti contra o Atlético.| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

O atacante Kléber não vive um momento bom no Coritiba . O Gladiador teve a chance de abrir o placar, de pênalti, na derrota por 2 a 0 no clássico contra o Atlético nesta quarta (1º). Mas, aos 35 minutos do primeiro tempo, o atacante cobrou a penalidade e carimbou a trave direita do goleiro Santos, perdendo a oportunidade de dar rumo diferente para a partida.

Jogadores do Coritiba reagem a derrota no Atletiba prometendo título ao presidente

Leia a matéria completa

Na primeira fase da Copa do Brasil, no empate por 1 a 1 fora de casa contra o Vitória da Conquista, Kléber também desperdiçou uma penalidade máxima. Na ocasião, o atacante admitiu que poderia ter facilitado a partida para o Coxa e falou que serviria de lição.

Kléber, aos 33 anos, é um dos jogadores mais experientes e um dos líderes do elenco alviverde. Após a derrota no clássico, o técnico interino Pachequinho revelou que existe uma cobrança interna dos jogadores e que confia neles para a reação do Verdão na sequência do Estadual. “A atitude do grupo foi diferente durante a partida. Sentimos a derrota. Os atletas sentiram e sei que vão dar a volta por cima desse momento”, afirmou.

Mesmo com a má fase da equipe, o Gladiador ainda é o atual artilheiro do Coxa com dois gols no Campeonato Paranaense e voltará a estar em campo contra o Prudentópolis, no próximo sábado (04), às 16h, no Couto Pereira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]