• Carregando...
Paulo Fatuch (à esq.), a top e apresentadora Fernanda Motta, José Maria Sultano (que veio de Fernan­­do de Noronha) e Margit Soares receberam centenas de convidados nesta quinta-feira, no Graciosa Country Club, para a festa de lançamento da Villa do Cedro, condomínio de luxo que será construído em Florianópolis. O jantar foi assinado pelo Guega Ristorante | Mauro Campos
Paulo Fatuch (à esq.), a top e apresentadora Fernanda Motta, José Maria Sultano (que veio de Fernan­­do de Noronha) e Margit Soares receberam centenas de convidados nesta quinta-feira, no Graciosa Country Club, para a festa de lançamento da Villa do Cedro, condomínio de luxo que será construído em Florianópolis. O jantar foi assinado pelo Guega Ristorante| Foto: Mauro Campos

Zapeando

- Golfistas do Graciosa Country Club participam hoje, a partir das 8h30, Field Day, o último torneio de 2009. A entrega dos troféus será feita durante o almoço na Casa de Festas do clube, junto com os troféus da Taça Mauro Leitner Guimarães e do campeonato do clube.

- Cezinha Mocelin, Euler de Freitas, Geraldo Justi e Emerson Furtado dão início neste sábado à quarta temporada do complexo Porto Beach Fun, em Guaratuba.

- A quinta edição do Centro Europeu Fashion Design será realizada neste domingo, às 20 h, no Hotel Mabu, com desfile de formatura das turmas de Design de Moda da escola. A entrada é franca.

- A rede de supermercados Condor realiza um café da manhã na próxima terça-feira, às 9 h, no Hotel Pestana, para entregar as doações da Campanha Solidária Condor 2009.

  • Os amigos Renato Beltrami, Paulo Rissio, Luís Miguel Justo e Nilson Mizuta (todos de vermelho) participaram, a caráter, do Field Day 2009, torneio de golfe em parceria com a Escola Internacional de Curitiba realizado no último sábado, no Alphaville Graciosa Clube. Na foto, o irreverente quarteto com o presidente do clube, Ulisses de Toledo

A cantora Maria Bethânia ligou ontem para as irmãs Carolina e Bibiana Schneider, da Chocolateria Cuore di Cacao, para fazer uma encomenda para sua ceia de Natal. A diva baiana também pediu uma caixa especial de trufas para enviar para a primeira-dama baiana Fátima Mendonça, mulher do governador Jaques Wagner (PT). Quando dona Canô fez 100 anos, em 2008, Bethânia encomendou cem caixinhas das irmãs chocolateiras.

Oxente, que "délicia"! 2

No último dia 5, quando se apresentou no Guairão, a cantora encontrou uma super- caixa na suíte presidencial do Hotel Bourbon, enviada por Bibiana e Carolina. Em retribuição, Bethânia fez questão de recebê-las no camarim após o show, para agradecer pessoalmente.

Dr. Bactéria

O médico Luiz Carlos da Fonseca, responsável pelas legislações sobre o processamento de materiais médicos da Anvisa, visitou nesta semana a Santa Casa de Curitiba. Ele veio conhecer as instalações e o trabalho realizado pela Central de Materiais e Esterilização do hospital, que é referência na área para a Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

Imobilidade zero

A Rede Solidária Curitiba, formada pelas imobiliárias Cilar, Galvão Imobiliária, Galvão Vendas, Habitec, Razão e Thá, promove uma festa pública neste domingo, a partir das 9h30, no Memorial da Cidade, no Largo da Ordem, para celebrar os 3 anos do movimento. Um cheque simbólico de R$ 40 mil será doado a quatro entidades. O valor é proveniente da venda, para pessoas de baixa renda, de móveis, eletrodomésticos, roupas e outros artigos arrecadados pela Rede junto à população.

Últimos acordes

Encerram-se neste fim de semana as apresentações do Coral de Natal Instituto Mirtillo Trombini, no centro de Morretes. O coral é formado por 160 crianças e adolescentes, que cantam em diferentes idiomas, acompanhadas da pianista Ana Cristina Caldeirón.

O palco são as janelas do casarão do instituto, que é tombado pelo Patrimônio Histórico.

Rio pet

Agora, um dado bacana e ao mesmo tempo triste. Milhares de garrafas pet retiradas do Rio Nhun­­diaquara – que banha a bucólica cidade – foram recicladas e estão enfeitando a praça central de Morretes, onde ocorrem as apre­­sentações. Seria ótimo se ninguém jogasse coisa alguma no rio. Aliás, em qualquer rio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]