• Carregando...
Essa foi a segunda apreensão de drogas em Curitiba no fim de semana | Divulgação/Polícia Federal
Essa foi a segunda apreensão de drogas em Curitiba no fim de semana| Foto: Divulgação/Polícia Federal

A Polícia Federal realizou neste domingo (18) mais uma apreensão de drogas em Curitiba. Quatro pessoas foram presas em flagrante e três veículos foram apreendidos enquanto ocorria o transporte dos entorpecentes pela cidade. Ao todo, os policiais encontraram 100 quilos de maconha e 50 quilos de cocaína.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também tiveram participação nos trabalhos, no início da tarde de domingo. Os veículos foram abordados em uma das entradas de Curitiba. O local exato da ação não foi informado pela assessoria de comunicação da PF. Foram apreendidas duas carretas e um carro de passeio. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal da capital.

Outros casos

O fim de semana foi movimentado no Paraná com diversas apreensões de drogas. Na capital, ao todo, foram cerca de 310 quilos de entorpecentes retirados de circulação pela Polícia Federal, de acordo com a assessoria de comunicação do órgão.

O primeiro caso ocorreu no sábado (17), com a prisão de duas pessoas em flagrante, suspeitas de envolvimento com o tráfico. Em um veículo gol, que transitava de Foz do Iguaçu para Curitiba, foram encontrados 150 quilos de maconha e outros 10 quilos de cocaína. A abordagem ocorreu no bairro Portão, na capital, na entrada de um edifício. O local seria um ponto de distribuição de drogas, segundo a PF.

No Oeste do Estado, ocorreram outras duas apreensões. Também no sábado, a Polícia Militar encontrou 327 quilos de maconha em uma casa na cidade de Cascavel. O setor de inteligência da PM realizou investigações e chegou a um caminhão que teria descarregado a droga na casa. Suspeito de envolvimento com o caso, o motorista foi preso.

Neste domingo (18), em ação da Operação Ágata 2, a Polícia Federal encontrou, em Foz do Iguaçu, em meio a uma carga de frangos congelados, cerca de 2 toneladas de maconha, que seriam transportadas para a cidade de São Paulo. Suspeito, o motorista foi preso em flagrante e autuado por tráfico internacional de drogas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]