• Carregando...
 | Fotos: Newspress/Divulgação
| Foto: Fotos: Newspress/Divulgação

A Mercedes-Benz apresentou o inédito Classe C Cabriolet na feira suíça, que termina neste domingo (13). O modelo fez sua estreia mundial em versões que vão desde a C 180, com 115 cv, até a Mercedes-AMG C 43, com seu V6 3.0 de 367 cv e 53 kgfm de torque.

A novidade será importada para o Brasil a partir do segundo semestre deste ano, porém apenas na configuração esportiva AMG C 63, a mais potente da linha, que nem sequer foi lançada oficialmente.

A variante C 43 Coupé também virá no mesmo período. O cupê esportivo é equipado com motor 3.0 V6, o mesmo do conversível, acelera de zero a 100 km/h em 4,5 segundos e atinge velocidade máxima limitada de 250 km/h. A transmissão é automática de 9 velocidades.

O Classe C conversível ‘normal’ é baseado na carroceria cupê e mantém as medidas de 4,69 m de comprimento e 2,84 m de entre-eixos. São necessários apenas 20 segundos para que a capota seja acionada ou recolhida, inclusive com o carro em movimento até 50 km/h.

ENKONTRA.COM VEÍCULOS: Procurando um Mercedes-Benz seminovo ou usado? Acesse aqui e também anuncie seu carro gratuitamente.

A marca alemã confirmou ainda para o mercado brasileiro até o fim do ano o conversível mais luxuoso do seu catálogo: o AMG S 63 Cabriolet. Em Genebra, ele é exibido na edição comemorativa de 130 anos da Mercedes-Benz, que não terá unidades no Brasil. Também no segundo semestre chegarão as versões renovadas da linha SL e SLC.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]