| Foto:

Famosa por incentivar nas redes sociais o uso de motocicleta pelas mulheres, a norte-americana Annette Carrion morreu no último sábado (30) vítima de um acidente de trânsito na Califórnia, nos Estados Unidos.

CARREGANDO :)

Carrion dirigia sua moto pela rodovia Ortega Highway, uma das mais sinuosas e perigosas do país, quando saiu da estrada e caiu num barranco. Segundo a autoridade policial, a motociclista de 33 anos, nascida em Los Angeles, trafegava a 120 km/h e não teria conseguido contornar a curva. Ela morreu no local.

Apaixonada por veículos em duas rodas desde os oito anos de idade, Carrion ganhou projeção no Instagram ao impulsionar o motociclismo feminino. Sua conta tem quase 150 mil seguidores e diariamente era alimentada com fotografias envolvendo este universo a motor e sempre acompanhada de sua moto da marca Triumph

Publicidade

>>Saiba qual carro marcou o ano do seu nascimento

Foi também uma das fundadoras do grupo Red Line Ravens, que contava com mais de 50 mil seguidores.

Fãs e amigos da ‘instagramer’ postaram diversas mensagens lamentando a morte de Carrion. "Estava cheia de vida e sempre pronta para a aventura. Não há palavras para descrever a dor que sinto", escreveu uma amiga de longa data.

>>Polêmica do fim do pedágio para motos ganha mais um capítulo

As companheiras de motoclube também expressaram o seu sofrimento. "As coisas não serão iguais sem  você. Corre e descansa no Paraíso."

Publicidade