• Carregando...
Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial que se apresenta neste fim de semana em Curitiba | Fred Meister/Reprodução Facebook
Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial que se apresenta neste fim de semana em Curitiba| Foto: Fred Meister/Reprodução Facebook

Clarice Falcão, famosa por suas melodias fofas e irônicas ao mesmo tempo - e também por sua participação na Porta dos Fundos - , e a banda Capital Inicial estão entre as opções de shows com desconto para assinantes da Gazeta do Povo nesta sexta-feira e no fim de semana. Confira abaixo outras dicas:

Shows

O Capital Inicial foi até Nova York e trouxe disco e show novo na bagagem. E o palco do Teatro Positivo é que vai se tornar um pedacinho da Grande Maçã durante o show “Acústico NYC”, que acontece nesta sexta (24) e sábado (25) (veja serviço completo no Guia Gazeta do Povo — 30% de Desconto para Assinantes da Gazeta do Povo). Com cada um dos shows trazendo uma banda local diferente – Luiz Rock, na sexta, e Válvula a Vapor, no sábado – o show segue mesclando o repertório do disco com a produção mais recente do Capital, além de covers de Legião Urbana e Charlie Brown Jr.

Quem também vem a Curitiba com show novo é Clarice Falcão, que sobe ao palco da Ópera de Arame para dividir com o público, nessa sexta (24), as canções do disco “Problema Meu”. (veja serviço completo no Guia Gazeta do Povo — 50% de Desconto para Assinantes da Gazeta do Povo). Entre elas “Macaé”, “Oitavo Andar”, “Irônico”, “Eu Escolhi Você” e “Como É Que Eu Vou Dizer Que Acabou?”, e outras.

Cinema

Alienígenas buscam sua vingança 20 anos depois na sequência Independence Day: O Ressurgimento. Novamente a Terra se vê ameaçada pela mesma raça extraterreste, para quem se passaram apenas algumas semanas desde a primeira investida frustrada. E para evitar que o resultado se repita, dessa vez o ataque é ainda maior. Nas redes UCI, Cineplex, IMAX, CineSystem e Cineplus cliente Clube do Assinante tem 50% de desconto.

Ambientado nos anos 20, o longa acompanha a história de Marguerite Dumont, uma proeminente dama da sociedade que se considera uma grande cantora apesar de suas impressões não corresponderem à realidade. Apesar da preocupação do marido, ela contrata um professor para se preparar para a primeira apresentação ao vivo de sua vida. Nas redes UCI, Cineplex, IMAX, CineSystem e Cineplus cliente Clube do Assinante tem 50% de desconto.

Um professor de psicologia, famoso pelo seu ceticismo, viaja ao interior com o objetivo de investigar o fenômeno de uma jovem que supostamente é assombrada pelo fantasma do antigo caseiro da residência onde vive. Nas redes UCI, Cineplex, IMAX, CineSystem e Cineplus cliente Clube do Assinante tem 50% de desconto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]