• Carregando...
Tina Fey: "Colamos minhas orelhas para baixo, esse é um dos truques" | LUCAS JACKSON/REUTERS
Tina Fey: "Colamos minhas orelhas para baixo, esse é um dos truques"| Foto: LUCAS JACKSON/REUTERS

A comediante Tina Fey revelou que cola as orelhas para baixo a fim de ficar mais parecida com a candidata republicana a vice-presidente Sarah Palin, uma imitação imensamente popular, embora a própria atriz tenha custado a se convencer da semelhança entre ambas.

"Quando a vi pela primeira vez, não achei que fôssemos nada parecidas", disse Fey à revista TV Guide, em entrevista divulgada na terça-feira.

"Aí, durante a convenção (republicana), comecei a pensar, 'ok, talvez um pouco'... Colamos minhas orelhas para baixo, esse é um dos truques", contou ela.

Essas imitações ajudaram a dobrar a audiência do programa "Saturday Night Live", e também já foram vistas milhões de vezes na Internet.

Palin, governadora do Alasca há dois anos, era praticamente desconhecida em nível nacional até ser indicada para a chapa de John McCain, em agosto.

A própria candidata foi ao programa humorístico no sábado passado, mas Fey, de 38 anos, já premiada como atriz de dramas e comédias, disse ter a sensação de ter frustrado a audiência por não pegar suficientemente pesado com Palin. Ela disse que os esquetes são "justos e bastante gentis".

Entrevistada enquanto assistia a uma reprise do debate do dia 2 entre Palin e o candidato democrata a vice, Joe Biden, Fey disse: "Vou lhe dizer, essa moça é cinco vezes mais bonita do que eu. Ela tem 44 anos? Não tem nada caído, está durinha!".

Fey já foi redatora e participante fixa do "Saturday Night Live". Atualmente ela estrela, escreve e produz a série "30 Rock", cuja terceira temporada estréia no dia 30 pela rede NBC.

"Realmente admiro o stand-up como uma forma de arte", disse Fey sobre esse gênero cômico. "Eu cresci assistindo qualquer coisa que tivesse uma parede de tijolos vermelhos atrás. Eu adorava. Mas sempre dizia que, se tentasse, não seria para fazer de qualquer jeito."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]