• Carregando...
Renato Aragão, 71 anos | Antonio Costa - Gazeta do Povo
Renato Aragão, 71 anos| Foto: Antonio Costa - Gazeta do Povo

O nome é o mesmo, mas a diferença vai muito além dos cabelos. Enquanto "Páginas da vida" terminou com uma Thelminha (Grazi Massafera) casando virgem, pura e boazinha, sua xará de "Paraíso tropical" não é bem assim. Prostituta menor de idade, a personagem vivida por Ísis Valverde também é linda, mas usa a aparência para cometer maldades.

- A sensualidade dela é uma coisa natural, mas muitas vezes também é algo pensado, um instrumento para o mal - diz Ísis.Logo nesta semana, a moça já vai mostrar do que é capaz. Contratada por Jáder (Chico Diaz), cúmplice de Olavo (Wagner Moura), a bela arma uma cilada que põe Daniel (Fábio Assunção) na cadeia, acusado de aliciar uma menor.

- Telma serve para mostrar o quanto de cinismo pode existir num ser humano, para expor como uma carinha de anjo pode esconder um ser humano tão podre por dentro - acredita.

A mudança, aliás, não é só entre as "Telminhas" das novelas das oito, mas para a própria atriz. Afinal, em "Sinhá Moça", Ísis vivia uma mocinha tão recatada que seu rosto só foi descoberto através de uma reportagem do Extra:

- Essa novela é uma etapa importante. É apenas a segunda interpretação da minha vida. Eu nunca tinha feito nada antes e, já no segundo trabalho, tenho a honra de trabalhar com essa equipe excelente, num texto do Gilberto Braga.

Nada que assuste essa filha da cidadezinha de Aiuruoca, no interior de Minas Gerais. Afinal, com apenas 19 anos, ela já é experiente em enfrentar desafios.

- Sou muito camaleoa e me adapto bem às circunstâncias. Já morei em São Paulo, Belo Horizonte e, agora, no Rio. Minha vida tem mudado muito, mas, se você tem pé no chão, nada te abala - garante a atriz.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]