• Carregando...
Michael Jackson durante coletiva de imprensa na O2 Arena, em Londres, nesta quinta-feira (5). Cantor anunciou seus primeiros grandes shows em dez anos | AFP/Carl de Souza
Michael Jackson durante coletiva de imprensa na O2 Arena, em Londres, nesta quinta-feira (5). Cantor anunciou seus primeiros grandes shows em dez anos| Foto: AFP/Carl de Souza

Mais de um milhão de fãs já entraram na disputa por ingressos dos 10 shows que Michael Jackson vai realizar na O2 Arena, em Londres, a partir de oito de julho. Os ingressos, com preços entre 100 e 150 dólares começam a ser vendidos às sete da manhã de sexta-feira, 13. O cantor poderá aumentar o número de shows se houver uma grande demanda por ingressos - na Arena cabem 20 mil pessoas.

Randy Philips, presidente da AEG Live, que promove os shows, afirmou que o anúncio feito por Michael de que estas serão suas últimas apresentações ao vivo não é definitivo. Ele comentou que foi discutido com o músico um pacote de eventos que pode lhe render até US$ 400 milhões.

"Estamos conversando com ele um esquema para lançar singles, músicas novas. Também temos um contrato de cinema para fazer um filme chamado 'Thriller 3 D'," afirmou. Ele acrescentou que existem negociações para uma turnê mundial, mas tudo dependerá de como ele se sentirá após os shows londrinos. Informações do Gigwise.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]