i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
MPB

Pedro Luís canta Ponto Enredo

  • 11/12/2008 21:06
 | Guito Moreto/ Divulgação
| Foto: Guito Moreto/ Divulgação

Pedro Luís e a Parede se apresentam na noite de sexta-feira no John Bull Music Hall. O show faz parte do lançamento de Ponto Enredo, último disco do grupo carioca, revelação da nova MPB.

Acompanhado de Mário Moura (baixo), C.A Ferrar, Sidon Silva, Celso Alvim (bateria e percussão) e do guitarrista convidado Léo Saad, os músicos deverão passear por samba, MPB e rock. O suíngue de canções antigas como "Menina Bonita", "Miséria no Japão" e "Seres Tupy" também faz parte do repertório.

Ponto Enredo foi produzido por Lenine, que se apresentou ontem no Teatro Guaíra. Esse é o sétimo disco do grupo, último registro com faixas inéditas desde Zona e Progresso (2001).

Pedro Luís e a Parede surgiu em 1996 no Rio de Janeiro. Em 2004, o líder do grupo fez parceria com Ney Matogrosso – turnê Vagabundo – e ainda hoje percorre o Brasil à frente do Monobloco.

Pedro Luís já teve suas músicas gravadas por Fernanda Abreu, O Rappa, Ed Motta, Adriana Calcanhoto, Maria Rita e Herbert Viana, entre outros. A mistura de ritmos – do rap ao rock, do maracatu ao funk – é sua maior característica. Mais informações, no roteiro.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.