• Carregando...

Quatro novos filmes entram em cartaz nesta semana nos cinemas de Curitiba contando histórias de suspense e dramas, além de um documentário sobre o continente Sul.

A nova produção do diretor Wes Craven é uma das atrações. O criador de Freddy Kruger e diretor da série Pânico aposta numa fórmula de suspense com terrorismo em "Vôo Noturno". A história é de uma jovem que tem medo de voar, mas precisa fazer uma viagem de avião. Logo após a decolagem o rapaz que está na poltrona ao seu lado anuncia que ela terá de ajudá-lo a matar um homem que está no vôo, caso contrário, o pai dela será assassinado.

Os atores Russell Crowe e Renée Zellwegger estiveram em Veneza esta semana para o lançamento de "A Luta pela Esperança", filme do diretor Ron Howard, que também entra em cartaz na capital paranaense. A trama é baseada na história do boxeador James J. Braddock, um pugilista que após uma série de derrotas no ringue é obrigado a deixar as luvas. Em meio a depressão dos anos 30 nos EUA, ele volta a lutar e se torna símbolo do esporte na época.

O documentário "Extremo Sul", da diretora Monica Schmiedt, registra a viagem de cinco alpinistas, em março de 2003, que montaram um acampamento no extremo sul da Terra do Fogo, na Argentina. Enfrentando o frio, a chuva constante, a neve e os ventos fortes, é realizada uma expedição para escalar o Monte Sarmiento, uma montanha pouco explorada mas bastante conhecida pela sua beleza, isolamento e perigo. A paisagem branca da região é pano de fundo para o documentário de longa-metragem."O Diabo a Quatro", longa de estréia da diretora Alice de Andrade – filha do cineasta Joaquim Pedro de Andrade, mostra o destino de quatro personagens que moram no bairro de Copacabana, Rio de Janeiro. Dois homens e um menino estão apaixonados pela mesma mulher. No elenco Marcelo Farias e Marília Gabriela.

"Penetras Bons de Bico" e "Três Vidas e Um Destino" completam as novidades nas telonas esta semana .

Confira os horários e endereços na programação dos cinemas

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]