Casa Poppins, desenvolveu uma coleção de atividades lúdicas que, além de estimular habilidades manuais, depois de prontos são certeza de muita brincadeira| Foto: Divulgação
  • Por Casa Poppins
  • 20/07/2020 14:51
Ouça este conteúdo

Alguns produtos têm registrado um aumento expressivo nas vendas nesta pandemia da COVID-19. Um exemplo são os brinquedos. Segundo um estudo elaborado pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) e a Konduto, especialista em risco e prevenção à fraude, a categoria Brinquedos e Jogos registrou um aumento de 434,70% nas vendas entre 1º de março e 25 de abril de 2020. Foram analisados mais de 25 milhões de pedidos feitos em 4 mil lojas virtuais.

Pensando em levar mais diversão para as crianças, a Casa Poppins, tradicional espaço de brincar de Curitiba, desenvolveu uma coleção de atividades lúdicas que, além de estimular habilidades manuais, depois de prontos são certeza de muita brincadeira.

E tudo isso cuidando do planeta, pois os kits de brinquedos são feitos com material reciclado e respeitando as orientações de higiene e desinfecção. São 40 modelos à escolha.

Reutilizar e ressignificar

A casa criou kits para crianças de 1 a 10 anos. Cada kit em valor unitário de R$ 9, com um pedido mínimo de cinco itens -- podendo ser de modelos variados -- para frete grátis em Curitiba. Acima de 10 kits, desconto de 10% usando o cupom: KIT10.

A variedade é muito grande. Há desde os mais tradicionais robôs, foguete, casinha e peteca até os mais diferentes como uma máscara de dormir de monstro, a Abayomi (boneca feita com retalhos e malhas que não utiliza cola ou costura. Na língua Iorubá, significa aquele que traz alegria), o Emocionômetro (para que a criança tenha consciência e desenvolva a capacidade de reconhecer as emoções) e o pêssanka (ovo colorido tradicional ucraniano que simboliza vida, saúde e prosperidade).

Além de ofertar um momento de imaginação para seu pequeno, você ainda contribui para que a Casa Poppins resista a este momento desafiador e permaneça com quintal aberto quando tudo acabar!

Na loja virtual https://lojacasapoppins.lojaintegrada.com.br/kits-criativos

é possível fazer o pagamento com cartão de crédito. Pelo WhatsApp (41) 99767-3108 com transferência bancária no Itaú ou cartão de débito na entrega.

Também é possível enviar pelos Correios para outras cidades. É só consultar pelo WhatsApp.