Não deixe o projeto de ambiente interno da sua casa na mão de qualquer um. A Criare é a melhor opção!
Não deixe o projeto de ambiente interno da sua casa na mão de qualquer um. A Criare é a melhor opção!| Foto: Divulgação
  • Por Criare Curitiba
  • 08/03/2024 18:39

A Criare - Ambientes Planejados é uma referência no ramo de móveis planejados em Curitiba e região metropolitana. Com mais de 15 anos de experiência, a empresa se destaca pela reputação sólida e pela expertise no setor, oferecendo soluções personalizadas que atendem às necessidades e desejos dos clientes.

Criare: compromisso com a qualidade e variedade

A Criare se diferencia por uma ampla gama de vantagens que fazem dela a escolha ideal para quem busca móveis planejados de alta qualidade. Os clientes desfrutam de diversos tipos de padrões, incluindo aplicações em BP, Laca e até mesmo lâmina natural. Os acabamentos seguem um padrão de qualidade alto, proporcionando durabilidade e estética impecáveis.

Criacolors - personalize seus móveis

A personalização é um dos pontos fortes da Criare, destacando-se pelo exclusivo projeto Criacolors. Com mais de duas mil opções de cores e combinações, os clientes têm a liberdade de criar ambientes que refletem sua personalidade e estilo.

A Criare também investe em acessórios diferenciados, agregando funcionalidade e beleza aos projetos. 

Financeira própria

Nossa empresa também quer ajudar na realização dos seus sonhos. Com isso, a Criare Curitiba oferece uma financeira própria, permitindo parcelamentos em até 24 vezes. Essa flexibilidade facilita o acesso a projetos personalizados de alta qualidade.

Comprometimento com prazo de entrega

A entrega garantida em até 45 dias úteis é um compromisso que destaca a eficiência operacional da Criare. Isso significa que os clientes podem desfrutar rapidamente de seus novos ambientes planejados, sem longas esperas.

Tecnologia de ponta

Com um parque fabril que abrange 164 mil m² e equipamentos importados de última geração, a Criare investe em tecnologia para garantir a excelência na fabricação de seus móveis. Isso resulta em produtos duráveis e alinhados às mais recentes tendências de design.

Experiência única no showroom e atendimento personalizado

O showroom da Criare é mais do que um espaço de exibição. É um ambiente cuidadosamente projetado para proporcionar a melhor apresentação do nosso trabalho. Com isso, esperamos demonstrar o quanto estamos comprometidos em entregar a melhor qualidade. 

Aliado a isso, oferecemos atendimento personalizado presencial ou online. Sempre nos atentamos aos detalhes e temos o compromisso em entender as necessidades individuais de cada cliente.

Ao longo do tempo, a Criare Curitiba consolidou-se como uma marca de confiança. Sua missão é fazer parte do lar ou negócio do cliente, entregando ambientes planejados que reflitam beleza e inspirem paz e bem-estar. 

Ao escolher a Criare - Ambientes Planejados, os clientes não estão apenas investindo em móveis planejados, mas em uma experiência completa e única. Com uma abordagem centrada no cliente, comprometimento com a qualidade e uma visão holística do design de interiores, a empresa continua a ser uma escolha de destaque para aqueles que buscam transformar seus espaços de maneira sofisticada e funcional. 

Entre em contato agora e conheça melhor nosso trabalho! 

Estamos localizados na Avenida Senador Souza Naves, 363 - Alto da XV
Telefone: (41) 3264.1816