Espaço de coworking permite que designers e paisagistas recebam seus clientes com todo o mostruário Dcor&Gift em mãos.
Espaço de coworking permite que designers e paisagistas recebam seus clientes com todo o mostruário Dcor&Gift em mãos.| Foto: Divulgação
  • Por Dcor&Gift
  • 24/09/2021 10:35

Seu trabalho depende de itens de decoração? Então imagine o sonho de dispor de um espaço bonito e moderno para receber seus clientes, emprestar produtos em consignação, comprar mais de 6 mil objetos decorativos com descontos especiais e até mesmo divulgar seus serviços em um painel.

Agora tudo isso é realidade.

O sistema de parcerias da Dcor&Gift permite que designers, fotógrafos e paisagistas integrem um clube de vantagens exclusivo que vai revolucionar a maneira como você cuida dos seus próprios clientes.

A loja é dona de um conceito único no mercado curitibano. Seus corredores contam com uma variedade enorme de itens, para todos os ambientes de uma casa ou empresa.

Clique aqui e faça um tour virtual pela Dcor&Gift

Por lá, você encontra dezenas de luminárias, organizadores, quadros, utensílios de cozinha, plantas permanentes que contemplam as tendências do momento, e até mesmo linhas de mobiliário repletas de personalidade.

Para quem ama decoração, a Dcor&Gift é um paraíso. Ao se cadastrar no sistema de parcerias da marca, sua jornada pelo catálogo fica ainda mais fácil e vantajosa.

Os parceiros da empresa contam com atendimento personalizado e individual, que analisa as necessidades dos seus projetos com muito cuidado e carinho.

Além das dicas dos consultores especialistas, os profissionais conveniados também ganham descontos em suas compras e podem utilizar formas de pagamento facilitadas.

“Aqui, nós criamos até arranjos florais exclusivamente para o projeto dos parceiros. Tem um serviço sazonal exclusivo que é a venda e montagem de produtos natalinos, com a abertura de uma agenda para montar as árvores de Natal dos nossos clientes em datas pré-determinadas. Tudo é pensado visando oferecer o melhor custo-benefício possível”, conta Juliana Reis, gerente da Dcor&Gift.

Clique aqui e tire suas dúvidas sobre o programa de parcerias em tempo real

Coworking para decoradores

É provável que você já tenha ouvido falar nos espaços de coworking, que funcionam como escritórios colaborativos para quem quer fazer reuniões importantes ou mesmo trabalhar em um local diferente, inspirador e funcional.

A Dcor&Gift criou um cantinho com essa finalidade, pensado especialmente para quem trabalha com decoração. Assim, os parceiros da empresa podem aproveitar um lugar confortável e aconchegante para receber seus clientes com muita praticidade.

Além da facilidade de dispor de um ponto de encontro agradável para receber as pessoas, você ainda tem a vantagem de já estar dentro de uma loja que tem tudo que o seu projeto residencial ou corporativo merece.

Quando encontrar aquele cliente que está em dúvida ou precisa de referências, todos os produtos necessários vão estar ao alcance das suas mãos e ideias.

Agora, se você é do tipo que prefere realizar atendimentos domiciliares, não tem problema. O modelo de parceria da Dcor&Gift também tem um benefício para você.

A loja oferece mostruários emprestados em consignação, para quem vai visitar seus clientes e precisa levar alguns objetos demonstrativos. O serviço também é ofertado a fotógrafos que desejam incrementar os cenários de seus ensaios.

Facilite a sua vida se tornando um parceiro Dcor&Gift. Clique aqui e faça seu cadastro