Legenda: Comprando enfeites de Natal na Dcor&Gift, é possível solicitar a entrega da árvore já montada em casa.
Legenda: Comprando enfeites de Natal na Dcor&Gift, é possível solicitar a entrega da árvore já montada em casa.| Foto: Divulgação
  • Por Dcor&Gift
  • 24/09/2021 10:31

Com o clima das festas de fim de ano se aproximando, já começa aquela vontade de decorar a casa para o Natal. Afinal, nada melhor do que preparar uma atmosfera bonita e acolhedora para celebrar com a família e os amigos, não é verdade?

Se você quer comemorar esse encerramento de ciclo com uma decoração novinha em folha, precisa conhecer uma das melhores lojas de decoração de Curitiba: a Dcor&Gift, conhecida pelo estoque com mais de 6 mil itens para todos os gostos.

Hoje, para ajudar quem anda precisando de inspirações para decoração de Natal, os especialistas da marca listaram algumas dicas imperdíveis para deixar sua casa mais bonita nessa data tão importante!

Confira:

Decoração para área externa

Levar o espírito natalino até a fachada da sua casa é uma forma de encantar os convidados logo na recepção e, ainda, contagiar a vizinhança com aquele clima gostoso e acolhedor de confraternização.

As luzes, que podem ser penduradas na varanda ou nas árvores do quintal, são uma maneira simples e eficiente de decorar. Para uma atmosfera mais elegante, prefira as opções com lâmpadas amarelas ou brancas. O pisca-pisca colorido, mais tradicional, funciona para quem busca um aspecto lúdico, com um certo ar nostálgico.

E falando em varanda, aproveite os espaços cobertos para adotar elementos aconchegantes. Na Dcor&Gift, é possível encontrar adesivos de parede, placas de madeira com mensagens motivacionais e réplicas de bonecos de neve, entre vários outros itens maiores, que podem ser usados nesse espaço.

Quem mora em apartamento também pode entrar no clima. As mini-árvores natalinas são objetos charmosos que encontram seu lugar em qualquer cantinho da sacada.

Clássicas e democráticas, as guirlandas são uma boa opção para quem não tem muito espaço externo disponível. Atualmente, existem vários modelos, que vão do tradicional ao minimalista, brincando com materiais como flores, metal e madeira.

Na dúvida, você pode conversar com a Dcor&Gift pelo WhatsApp e encontrar o melhor produto para você, sem sair de casa! Clique aqui e comece seu atendimento agora mesmo.

Releitura das decorações clássicas

Existem alguns itens de decoração que não podem faltar nos preparativos, porque já são marca registrada dessa época do ano. Contudo, sempre é possível dar um toque criativo e atribuir autenticidade a um objeto banal.

Se você é do tipo que adora pisca-pisca, por exemplo, pode pensar em uma apresentação moderna para as luzinhas que encantam convidados de todas as idades.

Uma boa dica é escolher uma garrafa de vidro bonita e colocar os cordões de lâmpadas dentro dela. Para facilitar, utilize um palitinho de churrasco para organizar os fios dentro do recipiente de um jeito bem caprichado.

Por fim, basta deixar a ponta do pisca-pisca com o plug da tomada para fora e conectar à energia quando desejar acender as luzes.

Gostando das dicas? Clique aqui e conheça o blog da Dcor&Gift, repleto de inspirações para sua casa!

Pense na paleta de cores

Quando o assunto é Natal, algumas cores clássicas vêm à mente: verde, vermelho, prata, dourado.

Todas essas escolhas são ótimas, mas não precisam limitar sua decoração. É possível imprimir sua personalidade com belas combinações alternativas. O importante é pensar na paleta de cores antes de comprar os enfeites. Assim, você garante um visual mais harmonioso.

Algumas paletas em que você pode pensar:

  • Cor-de-rosa e verde;
  • Cor-de-rosa e prata;
  • Azul claro e prata;
  • Tudo branco;
  • Laranja e verde;
  • Marrom e verde;
  • Preto e branco;
  • Roxo e azul;
  • Arco-íris.

Aposte nas velas

Intimistas e elegantes, as velas são formas simples de criar uma ambientação convidativa e aconchegante.

Para o Natal, uma ideia interessante é compor arranjos. Utilize pinhas, ramos de alecrim e laços para criar. Vale também colocar a vela em um recipiente de vidro ou em um castiçal ornamentado.

Você encontra todos esses produtos Dcor&Gift. Clique aqui e faça o tour virtual pela loja.

Como montar a árvore de Natal perfeita?

A árvore é o coração de uma boa decoração de Natal. Por isso, é fundamental escolher tanto o modelo quanto os enfeites com muita sabedoria, buscando sempre a harmonização com o restante dos elementos decorativos da sua casa.

A boa notícia é que essa missão ficou muito mais fácil. A Dcor&Gift oferece um serviço especial aos seus clientes, sem nenhum custo adicional: a montagem e entrega da árvore pronta!

Para usufruir desta comodidade, é necessário adquirir tanto a árvore quanto os enfeites na Dcor&Gift, que fica na BR-116, ao lado do Minipreço da Linha Verde. Os especialistas da loja vão realizar todo o processo de composição com muito carinho, aplicando as principais tendências para entregar uma decoração profissional.

Também é possível solicitar à equipe a montagem de arranjos especiais, que também são enviados diretamente para a sua casa.

Aproveite o atendimento personalizado da Dcor&Gift! Clique aqui e faça suas compras natalinas pelo WhatsApp.