Como funciona o serviço de entrega expressa por motoboy?
| Foto:
  • Por Fox Express
  • 21/09/2021 12:31

Se em seu negócio você precisa realizar entregas com agilidade, o serviço de um motoboy expresso terceirizado é a solução para sua necessidade.

A entrega feita em tempo reduzido pode ser uma importante vantagem para uma empresa no mercado. No entanto, quanto mais diferenciado for esse serviço, maior será a satisfação do cliente.

Isso porque essa é uma área cada vez mais competitiva, com muitas empresas prestando o mesmo serviço.

Mas afinal, como funciona o serviço de entrega expressa feita por um motoboy?

Vantagens para o negócio

Quando uma empresa consegue realizar entregas com maior agilidade, ela conquista a satisfação do cliente e sua fidelização, além de agilizar processos internos do seu negócio e conquistar maior capacidade de entrega.

Para tirar o máximo de proveito desse modelo de entrega, é importante entender como funciona o serviço de um motoboy.

Serviço legalizado

A profissão de motoboy foi regulamentada em 2009, por meio da Lei 12.009/2009, que estabeleceu as normas e diretrizes para o registro profissional da categoria.

Sendo assim, a profissão ganhou a Classificação Brasileira de Ocupações (CBO), com código para a profissão de motoboy (CBO 5191 – Motociclistas de entregas rápidas).

Que tipos de serviços podem ser solicitados?

Coletas e entregas rápidas de documentos, entrega expressa de objetos de pequeno porte, transporte de materiais biológicos, serviços bancários e cartoriais e entrega de malotes.

Esses são alguns dos serviços que o serviço de entrega expressa de motoboy pode executar.

Clique aqui e contrate os serviços de entrega expressa de um motociclista.

Equipamentos e segurança

A segurança dos motociclistas é indispensável. Nesse sentido, além dos equipamentos de segurança, é preciso investir em treinamentos e capacitação dos motoboys, com o objetivo de evitar acidentes.

Equipamentos indispensáveis:

  • Capacete;
  • Jaqueta refletiva;
  • Antena corta-pipa;
  • Protetor de pernas;
  • Baú;
  • Placa vermelha.

Profissionais amparados

Ao contrário de outros prestadores de serviço, a Fox Express é uma empresa que se preocupa com a saúde mental, física e financeira dos seus motoboys e, por isso, segue os regulamentos do serviço de entrega rápida.

O que faz a diferença

A transportadora curitibana também investe na capacitação de seus motoboys, a fim de garantir um serviço eficiente e satisfatório para o cliente.

Nesse sentido, os treinamentos desenvolvidos incluem apresentação pessoal, pontualidade, qualidade no atendimento e agilidade nos procedimentos operacionais.

Como contratar os serviços

A terceirização do serviço de motoboy express é indicada para empresas que precisam realizar entregas pontuais.

Os serviços de entrega rápida com motoboy podem ser utilizados por contrato eventual, sem previsão de chamada e roteiro fixo, ou por meio de contrato fixo exclusivo, com períodos pré-acordados.

A Fox Express oferece entregas rápidas e seguras, mas que, acima de tudo, prezam pela segurança do colaborador.

Acesse o site e conheça os diferenciais do serviço de entrega expressa por motoboy da Fox Express.