Espaço Impermix no Jardim Social é uma das lojas da marca com produtos em promoção durante o mês de novembro.
Espaço Impermix no Jardim Social é uma das lojas da marca com produtos em promoção durante o mês de novembro.| Foto: Bia Nauiack / Divulgação
  • Por Impermix
  • 07/11/2022 18:06

Quando o assunto é a oferta de produtos de alto padrão com uma experiência única de compra para materiais de construção, a Impermix é referência em Curitiba. A marca, que completa 50 anos em 2022, é conhecida pelo portfólio composto por fornecedores vinculados ao mercado de luxo e pela parceria com grandes arquitetos paranaenses.

Neste ano de celebrações, a rede preparou uma ação especial para a Black Friday, comumente realizada na última sexta-feira de novembro. Ao longo de todo o mês, as três lojas da Impermix, espalhadas por pontos estratégicos da cidade, irão oferecer uma seleção exclusiva de itens cobiçados de seu acervo, todos com preços especiais.

Black Friday da Impermix inclui componentes de luxo para construção e reforma

O período para aproveitar os descontos começa no dia 7 de novembro e se estende até o dia 30 do mesmo mês, tanto para as aquisições feitas nos pontos de venda fixos da rede quanto pela internet, no site da empresa.

É importante garantir a oportunidade de realizar as compras o mais rápido possível. Como se trata de uma seleção de produtos, com opções que contam com poucas unidades disponíveis, a promoção só vale enquanto durarem os estoques.

Em algumas etiquetas, o desconto da ação da Impermix chega a até 50% em relação ao valor tabelado. “O que preparamos aqui foi a maior Black Friday da história. Selecionamos nossos melhores produtos para esta campanha. Temos porcelanatos, louças e metais por até metade do preço. De fato, é uma oportunidade imperdível”, define Simone Ferreira, coordenadora de vendas da loja localizada no Jardim Social.

Entre os artigos ofertados, estão componentes muito procurados para projetos de construção e reforma que pedem elegância e requinte. Entre eles, está o chuveiro redondo de teto com acabamento preto mate da Deca, com design assinado por Jader Almeida, vencedor de mais de 30 prêmios por suas coleções icônicas.

Chuveiro de teto da Deca assinado por Jader Almeida é um dos itens em promoção na Black Friday da Impermix.
Chuveiro de teto da Deca assinado por Jader Almeida é um dos itens em promoção na Black Friday da Impermix. | Divulgação

Outros destaques são o porcelanato Chakra OFW polido, da Ceusa, que integra uma linha altamente tecnológica só disponível em lojas brasileiras muito selecionadas; e o porcelanato esmaltado Paulista Cement, também da Ceusa, tendência do momento para áreas internas.

Porcelanatos Chakra OFW polido e Paulista Cement esmaltado da Ceusa.
Porcelanatos Chakra OFW polido e Paulista Cement esmaltado da Ceusa. | Divulgação

Impermix se destaca pela experiência oferecida aos clientes

Muito além da Black Friday, a Impermix conquistou seu espaço no cenário curitibano por oferecer uma experiência diferenciada a quem visita qualquer uma de suas três unidades que estão nos bairros Batel, Rebouças e Jardim Social.

Loja Impermix no Rebouças: mix completo de produtos e descontos de até 50% durante a Black Friday.
Loja Impermix no Rebouças: mix completo de produtos e descontos de até 50% durante a Black Friday. | Divulgação

A Impermix nasceu como material de construção, na loja localizada no Rebouças. O negócio foi sendo ampliado, até chegar ao conceito de boutique de acabamentos, com produtos de ponta do cenário global para construção, reforma e design de interiores.

Algumas das marcas mais conceituadas do mercado fazem parte do rol de parcerias da rede curitibana, que conta com a tradição e a experiência de quem é referência regional desde 1972. Todas as unidades são parceiras de grandes nomes do setor, trazendo opções exclusivas e novidades em primeira mão com frequência.

Espaço Impermix Batel: experiência exclusiva e conforto para escolher os melhores revestimentos e acabamentos.
Espaço Impermix Batel: experiência exclusiva e conforto para escolher os melhores revestimentos e acabamentos.| Divulgação

Além dos produtos de brilhar os olhos, o próprio espaço físico das lojas Impermix já é um diferencial impactante. Lá, os clientes contam com showrooms tecnológicos, atendimento altamente qualificado e expositores interativos, proporcionando uma visualização única antes mesmo da aquisição.

Serviço

Espaço Impermix Batel
Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 2320 - Batel, Curitiba/PR.
(41) 3121-4422

Espaço Impermix Jardim Social
Avenida Nossa Senhora da Luz, 2329 - Jardim Social, Curitiba/PR.
(41) 3203-7000.

Impermix Rebouças
Rua Alferes Poli, 1199 - Rebouças Curitiba/PR.
(41) 3213-2244.

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 18h;
Sábados, das 8h às 12h.

Vendas também pelo e-mail vendasonline@impermix.com.br ou via site oficial: https://www.lojaimpermix.com.br/