Evento com Isabela Capeto na loja Espaço Impermix Batel.
Evento com Isabela Capeto na loja Espaço Impermix Batel.| Foto: Priscilla Fiedler/Divulgação
  • Por Impermix
  • 19/11/2022 15:56

Uma das mais tradicionais lojas de materiais de construção de Curitiba, a Impermix completa 50 anos de história em 2022. Para celebrar, a marca tem preparado uma série de eventos especiais. Uma dessas ações foi trazer a estilista Isabela Capeto à Cur itiba, para falar sobre a coleção que assina para a Ceusa - marca do grupo Dexco - que o Espaço Impermix é revendedor exclusivo.

"O Espaço Impermix nasceu com a necessidade de trazer o novo para Curitiba. Sendo uma exposição de loja cuidadosa, com marcas que os profissionais nos solicitam e um atendimento 100% diferenciado com uma consultoria especializada para atender esses profissionais. Então, vemos isso como um grande crescimento, ainda mais nesses 50 anos da marca Impermix”, declara Rennan Guilherme, gerente da loja Espaço Impermix Batel. Atualmente são três lojas em Curitiba, no Rebouças, Batel e Jardim Social.

O evento que aconteceu na loja Espaço Impermix no Batel, na última quinta-feira (17), contou com a presença de vários profissionais do segmento de decoração e arquitetura da capital paranaense. Os convidados puderam prestigiar a coleção criada por Isabela Capeto e conhecer mais detalhes sobre as criações e trajetória da estilista.

Para criar uma ambientação exclusiva para o evento, a convidada foi Walkiria Nossol, decoradora consolidada dentre os profissionais da cena paranaense e que possui 12 participações consecutivas em Casa Cor. "Essa missão de enaltecer a coleção Isabela para Ceusa, veio em um momento muito bacana, pois já estávamos focados no escritório em muito trabalho manual, que é uma marca forte da Isabela Capeto”, comenta.

Das passarelas para os ambientes 

Convidada pela Ceusa, a estilista Isabela Capeto criou uma coleção partindo do conceito da marca de “o que veste a sua casa?”. As peças exclusivas se destacam por trazer as memórias afetivas da carioca e um pouco da trajetória de sucesso da profissional. A coleção, que recebeu o nome de Isabela, apresenta revestimentos no formato 10x10, com um forte apelo de criatividade e brasilidade. Como reconhecimento dessa parceria, a coleção ganhou o prêmio Best in Show 2022, na Expo Revestir.

"Minha busca foi por histórias, para se tornar algo muito verdadeiro, que a gente guarda. Como nessa época de pandemia, que ficamos em casa e que fomos procurando e mexendo em coisas antigas, abrindo baús, então a coleção vem muito disso, do universo brasileiro que é muito inspirador para mim”, reflete Isabela.

As peças da coleção Isabela, foram inspiradas em recordações de quando a estilista viajou para a região do Cariri, no Ceará, e também em relíquias antigas, como o primeiro azulejo feito pela Ceusa, com o ícone de passarinho, as rendas e flores dos paninhos de bandeja, passadas pela sua mãe e avó, respectivamente. E para trazer mais personalidade à coleção, os símbolos icônicos, como a bonequinha e o olho, elementos que são marca registrada da estilista.

Ainda, durante o talk, Isabela Capeto contou sobre o processo de criação da sua marca, que neste ano completa 21 anos, dos desafios e conquistas durante sua trajetória como estilista, e compartilhou dicas com os profissionais convidados sobre parcerias, collabs e outras formas de criar com outras marcas. Ela destacou esse ponto como uma oportunidade única para o profissional evidenciar seu trabalho e tornar sua marca mais presente na vida do público.

Serviço:

Espaço Impermix: Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 2320, Batel; Alferes Poli, 1199, Rebouças; Av. Nossa Senhora da Luz, 2329, Jardim Social. Abre de segunda a sexta-feira das 08 às 18h e aos sábados, das 08 às 12h. Domingos e feriados, lojas fechadas. Instagram: @impermix.

  • As arquitetas Cintia Almeida, Cristiane Maciel e Janaina Bazzo, junto com a estilista Isabela Capeto
  • Estilista carioca Isabela Capeto.
  • Walkiria Nossol, decoradora responsável pela ambientação do evento, e a estilista Isabela Capeto
  • Os profissionais de arquitetura Janaina Bazzo, Nelson Machado e Raquel Frizzas
  • As arquitetas Daniele Branco, Silvana Osik e Andressa Ferreira.
  • O evento reuniu arquitetos, designers e decoradores para um bate-papo com a estilista Isabela Capeto
  • Peças da coleção Isabela, inspiradas em recordações e em relíquias antigas da estilista Isabela Capeto
  • A estilista Isabela Capeto e sua coleção assinada para a Ceusa.
  • Durante o bate-papo, Isabela Capeto contou sobre o processo de criação da sua marca e da coleção para a Ceusa.
  • Decoradoras Walkiria Nossol e Ana Vetter.