Práticos e duráveis, papéis de parede podem ser totalmente personalizados na Pormade Portas.
Práticos e duráveis, papéis de parede podem ser totalmente personalizados na Pormade Portas.| Foto: Divulgação
  • Por Pormade
  • 14/10/2021 18:35

De tempos em tempos, todo mundo sente aquele desejo de reformular a casa. No entanto, para muitas pessoas, os possíveis transtornos de uma obra se transformam em um empecilho para mudanças no visual.

Se a falta de ânimo para encarar o processo de uma pintura está atrapalhando seus projetos, existe uma solução prática, fácil e com resultados excelentes para a sua reforma: o papel de parede.

Cercados por mitos sobre praticidade e resistência, a verdade é que os papéis de parede de qualidade são bonitos, fáceis de aplicar, duráveis e ainda protegem as paredes.

Confira agora as vantagens de adotar o produto:

Fácil de aplicar e retirar

Ao contrário do que muita gente ainda pensa, o papel de parede é o meio mais simples de repaginar a estética de um cômodo. Hoje, os modelos mais modernos foram idealizados para serem sinônimo de praticidade, e isso inclui a aplicação e a eventual retirada.

Desde que não haja nenhuma infiltração significativa ou muitas rachaduras no imóvel, todo o processo tende a ser simples.

Tanto a troca, quanto a implantação dos rolos é mais rápida em relação a outros tipos de revestimentos. Além disso, ao contrário do que ocorre com as pinturas, os moradores da residência não precisam lidar com a sujeira e nem com eventuais desconfortos respiratórios, comuns em pessoas alérgicas que entram em contato com o cheiro da tinta.

Qualidade

É comum que as pessoas pensem no papel de parede como uma opção menos durável em relação à pintura, mas a realidade é bem diferente. Com os cuidados e o período de manutenção corretos, é possível que o revestimento dure de 7 a 10 anos, antes de precisar ser trocado.

No Brasil, uma grande especialista em oferecer uma linha de papéis de parede resistentes é a Pormade Portas. No mercado desde 1939, a empresa utiliza uma metodologia de produção ecológica e que evita o desperdício.

Entre várias medidas para concretizar essa proposta — que levou a marca a ser reconhecida pelo controle de qualidade e responsabilidade ambiental em toda a América Latina — está a busca constante por técnicas e produtos de seu catálogo que ofereçam resistência e longevidade.

Por isso, os papéis de parede da Pormade são feitos com uma gramatura maior, o que influencia na nitidez da impressão e na espessura do revestimento, que oferece mais proteção às paredes.

Clique aqui e confira o estoque de papéis de parede da Pormade!

Exclusividade

Mais do que uma empresa que preza pela qualidade, a Pormade também aprecia as possibilidades do design de interiores para canalizar a criatividade e encontrar caminhos que tenham a personalidade de cada projeto.

Além das linhas próprias de papel de parede, com desenhos exclusivos, a loja também oferece várias opções de personalização.

É possível enviar imagens e solicitar a impressão, oferecendo mais liberdade criativa para os arquitetos e designers envolvidos no trabalho, e também para os próprios donos do imóvel, que não terão limites para decidir o novo visual da sua casa.

Os papéis de parede da Pormade são feitos com uma gramatura maior, trazendo mais qualidade para a impressão e oferecendo mais proteção às paredes.
Os papéis de parede da Pormade são feitos com uma gramatura maior, trazendo mais qualidade para a impressão e oferecendo mais proteção às paredes. | Divulgação

Para executar sua ideia, entre em contato com a Pormade agora mesmo. Seu orçamento é solicitado em poucos minutos e recebido com um atendimento personalizado, focado em resolver as necessidades do seu projeto. Aproveite!